Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Amanhã tem Cassilândia em quadra pela JEMS

Redação - 31 de maio de 2015 - 15:08

Chapadão do Sul será palco do maior evento esportivo escolar de Mato Grosso do Sul. Pelo segundo ano consecutivo o município sediará o JEMS (Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul). O Evento, que é promovido com recursos financeiros da Fundesporte, está sendo realizado pela equipe da Secretaria de Cultura e Esportes.

Com a participação de 30 municípios do estado, os Jogos começarão neste sábado, 30, e prosseguem até o dia 06 de junho. Cerca de 600 atletas disputarão a modalidade futsal - 12 a 14 anos sendo 29 equipes na categoria masculino e 14 no feminino. Tanto a abertura como o evento todo terá a cobertura da TVE (TV Educativa).

Cassilândia está representada por uma equipe de fustal masculino, formado por atletas de 12 a 14 anos estudantes da Escola Amim José. Segundo o Secretário de Turismo, Cultura e Meio-ambiente do município, Cleiton Borges, Cassilândia entrará em quadra amanhã. A tabela com os horários dos jogos será publicada esta noite. As chaves já foram formadas: Cassilândia enfrentará Dourados e São Gabriel do Oeste. Duas equipes avançam para a próxima fase.

SIGA-NOS NO Google News