Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

31/05/2015 15:08

Amanhã tem Cassilândia em quadra pela JEMS

Redação

Chapadão do Sul será palco do maior evento esportivo escolar de Mato Grosso do Sul. Pelo segundo ano consecutivo o município sediará o JEMS (Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul). O Evento, que é promovido com recursos financeiros da Fundesporte, está sendo realizado pela equipe da Secretaria de Cultura e Esportes.

Com a participação de 30 municípios do estado, os Jogos começarão neste sábado, 30, e prosseguem até o dia 06 de junho. Cerca de 600 atletas disputarão a modalidade futsal - 12 a 14 anos sendo 29 equipes na categoria masculino e 14 no feminino. Tanto a abertura como o evento todo terá a cobertura da TVE (TV Educativa).

Cassilândia está representada por uma equipe de fustal masculino, formado por atletas de 12 a 14 anos estudantes da Escola Amim José. Segundo o Secretário de Turismo, Cultura e Meio-ambiente do município, Cleiton Borges, Cassilândia entrará em quadra amanhã. A tabela com os horários dos jogos será publicada esta noite. As chaves já foram formadas: Cassilândia enfrentará Dourados e São Gabriel do Oeste. Duas equipes avançam para a próxima fase.

 

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)