Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/08/2004 09:56

Amanhã serão realizadas as provas do ENEM 2004

Dourados News

O Enem 2004 (Exame Nacional do Ensino Médio) será aplicado amanhã, dia 29 de agosto, em 2.323 locais de prova, em 608 municípios.

O estudante que não recebeu o cartão de confirmação de inscrição deve entrar em contato com o Ministério da Educação pelo telefone 0800-616161 (ligação gratuita) ou pela internet (www.inep.gov.br/enem), para saber onde fará a prova. Será necessário apenas fornecer o nome completo.

O exame começa às 12 horas e termina às 17 horas. O participante deverá comparecer ao local de realização da prova, com uma hora de antecedência do horário fixado para seu início, levando documento de identidade com foto, emitido por órgão oficial, lápis preto nº 2, caneta esferográfica de tinta preta e borracha.

Os portões de acesso aos locais da prova serão abertos às 11 horas e fechados às 11h55. Não será permitida a entrada do inscrito que se apresentar após o horário determinado.

O participante só poderá deixar a sala na qual estará realizando o Enem a partir das 14 horas, duas horas após o seu início. Para deixar o local de prova levando o caderno de questões, o inscrito deverá aguardar até as 16 horas, quatro horas após o início do exame.

O estudante deverá preencher antecipadamente o questionário socioeconômico e entregá-lo no dia do exame. Quem não recebeu, deverá solicitá-lo ao fiscal de prova no momento da realização da prova. Nesse caso, deverá responder o formulário em casa e enviar pelos Correios (porte pago pelo Inep, instituto de pesquisa do ministério).

Provas - Em Mato Grosso do Sul, as provas serão realizadas em 18 municípios: Amambai, Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Coxim, Dourados, Fátima do Sul, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Porto Murtinho, Rio Brilhante, Rio Verde, Sete Quedas e Três Lagoas.

Em Campo Grande, onde 7.970 pessoas se inscreveram para o Enem, as provas serão realizadas na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Faculdade Estácio de Sá de Campo Grande (FES), Faculdades Integradas de Campo Grande (FIC/Unaes) Escola Estadual Joaquim Murtinho. Caso haja necessidade, a Escola Estadual Hércules Maymone estará disponível.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)