Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

25/03/2006 08:17

Amanhã, o jogo 322, entre Corinthians e Palmeiras

Federação Paulista de Futebol

Corinthians e Palmeiras fazem um clássico decisivo neste domingo, às 15 horas(MS), no estádio do Morumbi, pelo Paulistão 2006. O Corinthians tenta atrapalhar a vida do Palmeiras já que possui poucas chances de conquista da competição. Já o time do Palestra Itália precisa da vitória para se manter vivo e não deixar aumentar, ou até diminuir, a diferença que o separa entre o Santos, que no momento é de apenas dois pontos.

A preocupação com a falta de tempo para treinamento e também o cansaço pela dura seqüência de jogos nas duas competições que o clube está disputando: o Paulistão e a Copa Libertadores da América.

O técnico Leão tem procurado dar tranqüilidade aos seus jogadores e definindo logo entre eles quem começa as partidas. No jogo contra o Rosário Central, na Argentina, Washington e Enílton lutavam por uma vaga no ataque. O treinador logo adiantou a presença de Washington que, mais tranqüilo, marcou os dois gols palmeirense na partida. “Aposto em todos os atletas do Palmeiras que trabalham. Ele é um goleador e ajudou mais uma vez. Estamos sempre prontos para auxiliar o atleta e apoiá-lo. E precisamos prestar a atenção no momento do jogador sempre”, ressaltou.

No total foram disputados 322 jogos entre Palmeiras e Corinthians. O Verdão tem três jogos de vantagem com 114 vitórias, contra 111 do adversário. Aconteceram ainda 97 empates entre as equipes. Em número de gols o Palmeiras também está em vantagem. Foram 474 marcados contra 439 sofridos.

No Morumbi já aconteceram 105 jogos entre os times. Aqui a vantagem é corintiana, que tem 38 vitórias contra 34 do Palmeiras e ainda outros 33 empates. O Verdão marcou 130 gols e sofreu 129. O primeiro confronto entre ambas as equipes aconteceu em 06 de maio de 1917, no campo da Antarctica Paulista, e o Palmeiras venceu por 3 a 0 com os gols sendo marcados pelo ponta-direita Caetano.

Corinthians
O técnico interino do Corinthians Adhemar Braga será mais uma vez o comandante da equipe. Por isso já adiantou que utilizará força máxima na partida. “"É um clássico e não teremos jogo pela Libertadores na quarta-feira que vem. Não tem porque poupar ninguém", adiantou o treinador, que contará com todos os jogadores, inclusive Roger, Gustavo Nery e Coelho, que saíram machucados do jogo contra o Tigres, mas devem atuar.

Para o volante Mascherano, a partida contra o Palmeiras é igual ao principal clássico do futebol argentino. "É como Boca x River, tem que se jogar com gana", ressaltou.

O Corinthians é o sexto colocado no Paulistão com 25 pontos ganhos está quase sem chances de conquistar o título.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)