Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Amanhã, o concurso da prefeitura do Chapadão do Sul; veja como fazer

Redação - 07 de março de 2020 - 08:49

As Provas Escritas (Objetivas), de caráter eliminatório e classificatório, do Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos pertencentes ao quadro permanente de pessoal da Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul, acontecem neste domingo, 08 de março.

De acordo com o edital com a relação dos locais e horários da realização das provas escritas (objetivas) publicado no Diário Oficial do município, as provas serão no período matutino e vespertino.

PERÍODO MATUTINO: Nível Superior e Fundamental Completo; e

PERÍODO VESPERTINO: Nível Médio e Fundamental Incompleto

Os portões serão fechados no período da MATUTINO às 8hs e período da VESPERTINO às 14hs. As provas acontecerão na EE Jorge Amado, EE Augusto Krug Netto, EM Cecília Meireles, EM Carlos Drummond de Andrade, Extensão da EM Carlos Drummond de Andrade ( Projeto Semear), UFMS Campus de Chapadão do Sul e Fachasul.

Vale ressaltar que foi publicada uma errata corrigindo o endereço da Fachasul, que está localizada na R. Vinte e oito 615.

Recomenda-se que o candidato deverá comparecer ao local de realização das provas com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do horário fixado para fechamento dos portões, munido de documento de identificação original e caneta esferográfica transparente azul ou preta. A duração total das provas será de 04 (quatro) horas para todos os cargos.

Para saber mais detalhes clique aqui e acesse o edital completo com todas as regras para o dia da prova e também o local da prova de cada candidato.

Fonte: Assecom – PMCHS

SIGA-NOS NO Google News