Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

09/10/2006 14:16

Amanhã é o último dia de pesca aberta no Estado

Midiamax

A PMA (Polícia Militar Ambiental) intensifica a partir desta terça-feira a fiscalização ambiental, principalmente nos rios, visando à prevenção da pesca predatória. Por este motivo, amanhã é o último dia de pesca aberta e, pelo menos, 80% do efetivo (255 policiais) estará a campo e fora do trabalho administrativo nos quartéis.


O reforço especial é sempre feito no mês de outubro e, em especial neste, por causa do feriado prolongado. Nesta ocasião, muitos turistas vêm ao Estado e a pesca aberta, levando em conta que alguns cardumes já estão formados, aumenta a probabilidade de captura de pescado.


Além disso, as equipes fiscalizarão em barreiras, propriedades rurais para o combate a infrações e crimes ambientais como desmatamentos, extração irregular de madeira, caça e, principalmente, o tráfico de animais silvestres que, no Estado, cresce neste período de reprodução do papagaio, que vai de setembro a dezembro.


As 22 unidades da PMA estarão com equipes nos rios e nas estradas. Outras três equipes de policiais de Campo Grande estarão fiscalizando diversas áreas do Estado. Caso haja notícias de cardumes, equipes irão monitorá-los para evitar depredação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)