Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

25/08/2016 19:00

Amanhã é o aniversário de Campo Grande; veja o que abre e o que fecha

Marcus Moura. Campo Grande News

Amanhã, 26 de agosto, será feriado para os campo-grandenses devido a comemoração dos 117 anos de fundação da Capital. Mesmo o feriado sendo municipal, a rotina terá alterações, como abertura facultativa do comércio e fechamento de órgãos públicos.

O feriado é ideal para quem deseja esticar o fim de semana e fazer alguma viagem, mas para quem fica na cidade é importante conferir o que abre e fecha.

Justiça - O Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul não terá expediente na sexta-feira dia (26). Nesse período, funciona apenas o plantão judiciário para os casos considerados urgentes.

Órgãos públicos - No Poder Público, Governo do Estado e a Prefeitura de Campo Grande decretaram ponto facultativo, mantendo apenas serviços essenciais de saúde e coleta de lixo. As atividades voltam ao normal apenas na segunda-feira, dia 29 de Agosto.

Comércio - o comércio de Campo Grande funcionará com pontos facultativos.

Supermercados - Os supermercados e hipermercados abrem normalmente, inclusive os que possuem atendimento especial de 24 horas.

Shoppings:

Bosque dos Ipês - As lojas abrem na sexta, das 14h às 20h, e a praça de alimentação, das 10h às 22h, que é horário de domingo.

Campo Grande - Terá alimentação e lazer funcionando em horário de domingo, das 10h às 22h, e as lojas abrem das 12h às 20h.

Norte Sul - Funcionará em horário normal, das 10h as 22h, todas as lojas estarão em atividade a partir da abertura do shopping.

Pátio Central - O Shopping vai fechar no feriado.

Bancos - Os bancos da capital permanecerão fechados durante o feriado, voltando ao funcionamento normal na segunda-feira (29).

Correios - Todas as agências da capital estarão fechadas sexta-feira (26), voltando a funcionar normalmente na segunda-feira (29).

Lotéricas – As lotéricas funcionarão com pontos facultativos.

Hemosul - Estará fechado no feriado (26), voltando com o atendimento normal no sábado (27) das 7h às 12h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)