Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Amanda, morta a tiros em sua residência na Pedra Branca, morou em Cassilândia

Marcos Oliveira, Diário Chapadense - 12 de maio de 2020 - 20:27

Amanda,  morta a tiros em sua residência na Pedra Branca, morou em Cassilândia

Amanda Souza Barbosa foi morta na tarde desta terça-feira (12), com pelo menos um disparo de arma de fogo nas costas, no distrito da Pedra Branca, município de Chapadão do Sul (MS).

Segundo o site BNC News, de Paraíso das Águas, Amanda estaria sozinha em casa e, no final da tarde, por volta de 17h00, foi encontrada morta no interior da residência. O esposo, conhecido como “Balta”, funcionário de uma usina hidrelétrica, teria chegado em casa e encontrado a esposa caída e já sem vida.

Ainda segundo o BNC News, há alguns dias a família teria sido surpreendida com tiros na residência e recebido ameaças. O caso foi comunicado à polícia, que realizou diligências, mas nada encontrou.

Equipe da Polícia Científica de Costa é responsável pela perícia no local. Policiais militares de Chapadão do Sul e Paraíso das Águas atenderam à ocorrência. Policiais civis e militares de Chapadão do Sul estão em diligências pela região no intuito de localizar e prender o autor.

Amanda deixa o esposo e um filho.

A informação é do Diário Chapadense, tendo como fonte o BNCnews.

NR-  O Cassilândia Notícias recebeu informação de que ela residiu e trabalhou em Cassilândia . Verificando o seu Facebook diz ser natural de Santos e estudou na Escola Estadual Hermelina Barbosa Leal.

SIGA-NOS NO Google News