Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Amambai: Servidor assassinado no intervalo do jogo

Jacqueline Lopes/Campo Grande News - 09 de junho de 2005 - 10:03

O operário do setor de obras da prefeitura municipal de Amambaí, José Luiz Alves Moreira, 64, foi vítima de latrocínio - roubo seguido de morte - ontem à noite. Ele foi atingido com um tiro no abdome. Foram levados de sua carteira R$ 200,00.
Socorrido por um vizinho, Moreira foi levado às pressas para o Hospital Regional da cidade. Após uma cirurgia, não resistiu e sucumbiu por volta das 5 horas. O corpo foi encaminhado para o necrotério do hospital de Ponta Porã, conforme informações da Polícia Civil de Amambaí.
O corpo ainda está no IML (Instituto Médico Legal) da cidade e deverá ser transportado para Amambaí nesta manhã. O velório será na capela matriz de Amambaí.

Segundo informações da Polícia Civil, o operário morava sozinho na Vila Cassiano, e na noite de ontem no intervalo da partida entre Brasil e Argentina, saiu da casa e foi até a rua. Quando voltou, encontrou um ladrão encapuzado na entrada de sua residência. Durante luta corporal tentou apanhar a arma do assaltante, mas acabou atingido com o disparo. O ladrão fugiu.
Ferido, a vítima foi até a casa de um vizinho pedir ajuda. Foi levado para o hospital. Nesta manhã, agentes da Polícia Civil foram até a residência de Moreira em busca de pistas. Não encontraram indícios de luta corporal no local, pois não havia desordem pela casa. Na residência somente a poça de sangue. A polícia de Amambai faz diligências a procura do suspeito do latrocínio.

SIGA-NOS NO Google News