Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/06/2005 10:03

Amambai: Servidor assassinado no intervalo do jogo

Jacqueline Lopes/Campo Grande News

O operário do setor de obras da prefeitura municipal de Amambaí, José Luiz Alves Moreira, 64, foi vítima de latrocínio - roubo seguido de morte - ontem à noite. Ele foi atingido com um tiro no abdome. Foram levados de sua carteira R$ 200,00.
Socorrido por um vizinho, Moreira foi levado às pressas para o Hospital Regional da cidade. Após uma cirurgia, não resistiu e sucumbiu por volta das 5 horas. O corpo foi encaminhado para o necrotério do hospital de Ponta Porã, conforme informações da Polícia Civil de Amambaí.
O corpo ainda está no IML (Instituto Médico Legal) da cidade e deverá ser transportado para Amambaí nesta manhã. O velório será na capela matriz de Amambaí.

Segundo informações da Polícia Civil, o operário morava sozinho na Vila Cassiano, e na noite de ontem no intervalo da partida entre Brasil e Argentina, saiu da casa e foi até a rua. Quando voltou, encontrou um ladrão encapuzado na entrada de sua residência. Durante luta corporal tentou apanhar a arma do assaltante, mas acabou atingido com o disparo. O ladrão fugiu.
Ferido, a vítima foi até a casa de um vizinho pedir ajuda. Foi levado para o hospital. Nesta manhã, agentes da Polícia Civil foram até a residência de Moreira em busca de pistas. Não encontraram indícios de luta corporal no local, pois não havia desordem pela casa. Na residência somente a poça de sangue. A polícia de Amambai faz diligências a procura do suspeito do latrocínio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)