Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/07/2007 05:30

Alvorada e Itumbiara abrem inscrições para notários

TJGO

As comarcas de Alvorada do Norte, no Nordeste goiano, e Itumbiara, no Sul, começaram a receber hoje (11), com prosseguimento até 9 de agosto, as inscrições destinadas às provas de títulos para ingresso nos serviços de notas. Em Alvorada serão providas as vagas nos serviços de notas, de protesto de títulos, tabelionato e registros de contratos marítimos, de registros de imóveis, de registro de títulos e documentos, civil das pessoas jurídicas e civil das pessoas naturais e interdições e tutelas dos distrito judiciários de Buritinópolis e Damianópolis e em Itumbiara, o 1º e 3º Tabelionatos de Notas.

As inscrições estão sendo feitas nas secretarias dos Foros locais : Alvorada do Norte, Rua Francisco Mota Lima, nº 961, Centro, e Itumbiara, Avenida João Paulo II, nº 185, Bairro Dom Bosco. No ato da inscrição o candidato terá apresentar de prova de ser brasileiro ou naturalizado; graduado em Direito por faculdade oficial ou reconhecida ou ainda declaração firmada por ele próprio de que exerceu, por 10 anos completos, até a publicação do edital, função em serviço notarial ou de registro, além da taxa no valor de 100 reais. Os concursos estão sendo coordenados pelos diretores dos Foros, Flávia Cristina Zuza e Dante Bartoccini. (Lílian de França)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)