Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

12/07/2007 05:30

Alvorada e Itumbiara abrem inscrições para notários

TJGO

As comarcas de Alvorada do Norte, no Nordeste goiano, e Itumbiara, no Sul, começaram a receber hoje (11), com prosseguimento até 9 de agosto, as inscrições destinadas às provas de títulos para ingresso nos serviços de notas. Em Alvorada serão providas as vagas nos serviços de notas, de protesto de títulos, tabelionato e registros de contratos marítimos, de registros de imóveis, de registro de títulos e documentos, civil das pessoas jurídicas e civil das pessoas naturais e interdições e tutelas dos distrito judiciários de Buritinópolis e Damianópolis e em Itumbiara, o 1º e 3º Tabelionatos de Notas.

As inscrições estão sendo feitas nas secretarias dos Foros locais : Alvorada do Norte, Rua Francisco Mota Lima, nº 961, Centro, e Itumbiara, Avenida João Paulo II, nº 185, Bairro Dom Bosco. No ato da inscrição o candidato terá apresentar de prova de ser brasileiro ou naturalizado; graduado em Direito por faculdade oficial ou reconhecida ou ainda declaração firmada por ele próprio de que exerceu, por 10 anos completos, até a publicação do edital, função em serviço notarial ou de registro, além da taxa no valor de 100 reais. Os concursos estão sendo coordenados pelos diretores dos Foros, Flávia Cristina Zuza e Dante Bartoccini. (Lílian de França)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)