Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/10/2013 08:57

Alunos são pegos fazendo sexo em sala de aula

R7

Três meninos e uma menina foram surpreendidos por uma inspetora fazendo sexo em uma sala de aula da Escola Estadual Doutor Aureliano Leite, em Osasco, na Grande São Paulo. Com idade entre 12 e 13 anos, foram flagrados já sem roupa pela funcionária da escola durante o intervalo.

O caso foi registrado como ato infracional pelo delegado do 7º Distrito Policial de Osasco e encaminhado à Vara da Infância e Juventude.

O fato aconteceu na última quinta-feira (3). Segundo depoimento da mãe de um dos meninos, os alunos teriam recebido um bilhete de uma aluna de 12 anos os convidando para irem até uma sala de aula durante o intervalo. A escola acionou os pais dos alunos que, depois de uma conversa com a diretora, foram encaminhados ao distrito onde o caso foi registrado.

Em depoimento, a menina informou que tudo aconteceu em comum acordo, já que a mãe da adolescente chegou a levantar a hipótese de que a filha poderia ter sido violentada. Já a mãe de um dos meninos envolvidos disse acreditar que houve falha na fiscalização dos adolescentes.

Segundo informações da escola, os alunos estão sendo acompanhados pelo conselho tutelar.

De acordo com a Secretaria da Educação do Estado, os meninos foram suspensos e devem ser matriculados em outras escolas para evitar constrangimentos. A adolescente deve permanecer no estabelecimento.

A pasta informou ainda que a escola tomou todas as providências relativas ao caso, acompanhando os pais até a delegacia e dando suporte necessário.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)