Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Alunos são pegos fazendo sexo em sala de aula

R7 - 11 de outubro de 2013 - 08:57

Três meninos e uma menina foram surpreendidos por uma inspetora fazendo sexo em uma sala de aula da Escola Estadual Doutor Aureliano Leite, em Osasco, na Grande São Paulo. Com idade entre 12 e 13 anos, foram flagrados já sem roupa pela funcionária da escola durante o intervalo.

O caso foi registrado como ato infracional pelo delegado do 7º Distrito Policial de Osasco e encaminhado à Vara da Infância e Juventude.

O fato aconteceu na última quinta-feira (3). Segundo depoimento da mãe de um dos meninos, os alunos teriam recebido um bilhete de uma aluna de 12 anos os convidando para irem até uma sala de aula durante o intervalo. A escola acionou os pais dos alunos que, depois de uma conversa com a diretora, foram encaminhados ao distrito onde o caso foi registrado.

Em depoimento, a menina informou que tudo aconteceu em comum acordo, já que a mãe da adolescente chegou a levantar a hipótese de que a filha poderia ter sido violentada. Já a mãe de um dos meninos envolvidos disse acreditar que houve falha na fiscalização dos adolescentes.

Segundo informações da escola, os alunos estão sendo acompanhados pelo conselho tutelar.

De acordo com a Secretaria da Educação do Estado, os meninos foram suspensos e devem ser matriculados em outras escolas para evitar constrangimentos. A adolescente deve permanecer no estabelecimento.

A pasta informou ainda que a escola tomou todas as providências relativas ao caso, acompanhando os pais até a delegacia e dando suporte necessário.

SIGA-NOS NO Google News