Cassilândia, Terça-feira, 23 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

22/04/2018 15:30

Alunos raspam a cabeça em solidariedade a adolescente diagnosticada com câncer

G1MS

Mais de 20 alunos de uma escola particular, no Jardim Paulista, em Campo Grande, rasparam o cabelo em solidariedade a estudante Izabela Barros, de 16 anos, que descobriu o câncer no ovário este ano. A menina iniciou o tratamento no mês passado e também a quimioterapia, quando os cabelos caíram e ela decidiu raspar a cabeça. Os amigos então preparam uma manhã de "fortes emoções" para ela.

Estudantes e professores participaram da surpresa. Eles levaram a máquina e a menina falou um pouco da história, contando desde o diagnóstico, até o processo de retirada do cisto, do tumor, quimioterapia e até a queda do cabelo. "Eu decidi e vou doar o cabelo", comentou o estudante Lucas Dagher. Já o estudante Pedro Henrique alegou que teve um caso de câncer recente na família e, por isso, resolveu raspar.

As meninas também deram adeus ao cabelo. A estudante Izabela Myslinski comentou que também houve um diagnóstico semelhante na família e por isso ela resolveu raspar. "É para incentivá-la", resumiu.

A surpresa ocorreu no intervalo, quando o sino bateu e os alunos a aguardaram descer. Ela ficou emocionada ao ver os alunos vibrando e os professores ressaltaram o quanto a adolescente é boa aluna. "Nós tínhamos uma atividade cultural programada, em que o tema era de super-heróis, mas, decidimos cancelar a atividade porque a Iza é uma heroína", ressaltou o diretor Ademar Linares.

A família da Izabela também foi na escola e ressaltaram que a adolescente "é uma guerreira". Ela ganhou muito carinho e um "abraço coletivodas" pessoas.

Para assistir à matéria da TV Morena, clique aqui.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 23 de Outubro de 2018
17:03
Cassilândia
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do Dia
Segunda, 22 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)