Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Alunos do Enem ainda podem enviar questionário

Agência Brasil - 04 de setembro de 2008 - 09:26

Brasília - Os participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2008 que não entregaram o questionário socioeconômico preenchido no dia da prova, 31 de agosto, podem entregá-lo até o dia 12. Para isso, basta verificar a relação de questões no Manual do Inscrito, imprimir e preencher o cartão-resposta, lançando também seus dados pessoais. Depois, é só enviar as respostas ao Instituto de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), responsável pela prova.

O preenchimento do questionário socioeconômico do Enem é uma boa oportunidade para que o participante apresente seus pontos de vista sobre as condições de oferta de ensino que recebeu, além de opiniões, crenças e valores relativas a várias questões da vida nacional.

O cartão-resposta deve ser enviado ao Inep - Diretoria de Avaliação da Educação Básica - Exame Nacional do Ensino Médio, no endereço: SCN - Quadra 4 - Bl. B - Centro Empresarial Varig - Sala 704 - CEP 70714-900 - Brasília (DF). Para ter acesso ao questionário e ao cartão de resposta é só clicar nos links http://portal.mec.gov.br/arquivos/pdf/manual_questionario.pd
http://portal.mec.gov.br/arquivos/pdf/cartao_resposta.pdf>


SIGA-NOS NO Google News