Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/07/2005 15:04

Alunos do curso de agronomia fizeram viagem técnica

Uems

Os alunos do curso de Agronomia da UEMS, Unidade Universitária de Cassilândia e Aquidauana, realizaram nos dias 28/06 a 01/07/2005 uma viagem técnica-científica para Tangará da Serra/MT, para participar do 8º ENCONTRO DE PLANTIO DIRETO NO CERRADO. A viagem foi coordenada pelo Prof. Dr. Rogério Peres Soratto e contou com a colaboração do Prof. M.Sc. Laércio Alves de Carvalho, ambos da Unidade de Cassilândia. Resultados satisfatórios foram obtidos, uma vez que os alunos puderam assistir palestras com pesquisadores renomados e ainda observaram novas tecnologias e tendências do plantio direto no cerrado. Sem dúvida, o sistema de plantio direto é uma das tecnologias que mais promove a sustentabilidade dos sistemas de produção de grãos e fibras, e sua utilização esta se expandindo para o Cerrado brasileiro, principal região de atuação da maioria dos futuros Engenheiros Agrônomos formados pela UEMS. Além disso, essa viagem contribuiu muito para que os alunos da Agronomia das Unidades Universitárias de Cassilândia e Aquidauana pudessem realizar contatos para futuros estágios. Desse modo, gostaríamos de agradecer todo apoio da UEMS para realização do evento, ressaltando que, outras atividades similares serão realizadas futuramente. Também gostaríamos de agradecer a Fundação AGRISUS que financiou a inscrição e a alimentação dos todos estudantes da UEMS.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)