Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Alunos de baixa renda da Uems podem se inscrever para bolsas socioeconômicas

Campo Grande News - 20 de abril de 2016 - 06:50

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) divulgou edital com 192 bolsas no valor de R$ 400 reais para estudantes de baixa renda. As inscrições para o auxílio permanência do PIAE (Programa Institucional de Assistência Estudantil) devem ser feitas até o dia 6 de maio para.

De acordo com o edital publicado pela PROEC (Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários), o aluno deverá comprovar renda per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio, estar matriculado em cursos presenciais de graduação da UEMS e possuir no máximo uma reprovação por falta no histórico escolar de 2015. A vigência da bolsa é de até nove meses a partir da assinatura do Termo de Compromisso, respeitando o término em fevereiro de 2017.

O estudante deve acessar o site da universidade e preencher o questionário socioeconômico e entregar, junto com os documentos solicitados no edital, até o dia 06 de maio. A duração da bolsa é de até 09 meses a partir da assinatura do Termo de Compromisso, respeitando o término deste Edital em fevereiro de 2017.

SIGA-NOS NO Google News