Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/02/2011 09:02

Alunos convocados em lista de espera da UEMS devem comparecer a sessão pública

Notícias MS/André Mazini

A lista de espera do SiSU (Sistema de Seleção Unificada) para os candidatos que concorrem a uma vaga nos cursos de graduação da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) já está disponível no site oficial www.uems.br. Os alunos convocados deverão comparecer a uma sessão pública, ocasião em que as vagas remanescentes oferecidas para 2011 serão totalmente preenchidas.

Em Dourados, a reunião para preenchimento das vagas será realizada na próxima quinta-feira (24) e nas demais unidades, na sexta-feira (25). O edital traz um anexo listando o nome de todos os candidatos convocados, acompanhado dos locais e horários em que deverão comparecer à reunião.

O diretor de registro Acadêmico da UEMS, Célio Luiz da Silva, explica que o fato de o candidato ter sido convocado para esta reunião não gera o direito automático à matrícula. A distribuição das vagas está diretamente relacionada à ordem de pontuação da lista de espera disponibilizada pelo SiSU, respeitando o limite de vagas oferecidas pela UEMS.

“É preciso enfatizar que o não comparecimento à reunião desclassifica o candidato, ainda que este tenha conseguido uma boa pontuação”, diz Célio Luiz. O diretor esclarece ainda que o objetivo da UEMS é fazer com que todas as vagas remanescentes sejam preenchidas o mais rápido possível, até mesmo para não interferir no rendimento dos estudantes em relação ao acompanhamento das aulas que tiveram início nesta segunda-feira (21).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)