Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/06/2013 13:06

Aluno ameaça professor com faca dentro de escola

Robson Tavares, Tribuna Livre

Um professor de 40 anos foi vítima de ameaças dentro de uma escola no Jardim América, em Paranaiba, na manhã de quarta-feira (19), por volta das 7h30. Dois menores de 14 e 12 anos de idade, ameaçaram o professor com uma faca durante a discussão sobre o furto de uma bola de propriedade da escola.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, o pai do menor de 12 anos, procurou a Polícia Militar informando que seu filho havia ameaçado um professor em sua escola utilizando uma faca de cozinha. Diante dos relatos do pai, a polícia foi até a referida escola, onde localizou os menores na sala da diretora, a qual relatou que a ameaça se deu devido a um furto de uma bola da escola durante a aula de educação física, dizendo ainda que os menores em questão haviam subtraído a bola e furado a mesma.

O menor contou que ameaçou o professor, pois o mesmo havia dito que o menor tinha furtado a bola da escola. Sendo assim, os policiais questionaram os menores sobre a autoria do furto da bola e os mesmos confessaram ter pego a bola e que a mesma furou após usarem.

Diante dos fatos, o conselho tutelar foi acionado e acompanhou os menores até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a faca apreendida.


Autor: Jornal Tribuna Livre Online

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)