Cassilândia, Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

05/05/2015 17:59

Aluna de Jornalismo da AEMS fica em segundo lugar no prêmio Sebrae

AEMS, assessoria
Aluna de Jornalismo da AEMS fica em segundo lugar no prêmio Sebrae

A aluna do segundo ano do curso de Jornalismo da AEMS, Augusta Rufino, ficou em segundo lugar no 7ª prêmio Sebrae de Jornalismo. Concorrendo na categoria webjornalismo, Augusta abordou a história de microempreendedores três-lagoenses que se formalizaram e hoje são microempreendedores individuais legalizados.

"Eu estava fazendo um freela em um jornal e decidi participar desse concurso com uma matéria. Pensei em vários temas ligados ao empreendedorismo e liguei no Sebrae. Eles indicaram alguns microempreendedores individuais e inicie a produção do texto", reforça Rufino.

A matéria teve grande repercussão em Três Lagoas, uma vez que a jovem utilizou de fontes populares para a construção textual. Segundo Augusta, o curso de Jornalismo está contribuindo muito na sua formação. "Sou apaixonada por histórias de vida e a faculdade está me proporcionando maravilhas. Pretendo trabalhar com jornalismo literário".

Para o coordenador do curso de jornalismo da AEMS, Rafael Furlan, esse prêmio representa muito na carreira da futura jornalista e também na excelência do curso. "Buscamos apresentar aos alunos todos os concursos da área. A Augusta desde o primeiro ano tem mostrado interesse em pesquisar, participar de ações e eventos. Em 2014 ela participou do congresso de iniciação científica da AEMS, com um trabalho que foi muito elogiado pela comissão avaliadora".

Para ler a matéria, basta clicar no link: http://www.perfilnews.com.br/noticias/tres-lagoas/conheca-a-historia-de-microempreendedores-que-fizeram-uma-boa-escolha-em-se-formalizarem .

 .

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
06:20
Libertadores da América
Quarta, 20 de Setembro de 2017
21:22
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)