Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/05/2015 17:59

Aluna de Jornalismo da AEMS fica em segundo lugar no prêmio Sebrae

AEMS, assessoria
Aluna de Jornalismo da AEMS fica em segundo lugar no prêmio Sebrae

A aluna do segundo ano do curso de Jornalismo da AEMS, Augusta Rufino, ficou em segundo lugar no 7ª prêmio Sebrae de Jornalismo. Concorrendo na categoria webjornalismo, Augusta abordou a história de microempreendedores três-lagoenses que se formalizaram e hoje são microempreendedores individuais legalizados.

"Eu estava fazendo um freela em um jornal e decidi participar desse concurso com uma matéria. Pensei em vários temas ligados ao empreendedorismo e liguei no Sebrae. Eles indicaram alguns microempreendedores individuais e inicie a produção do texto", reforça Rufino.

A matéria teve grande repercussão em Três Lagoas, uma vez que a jovem utilizou de fontes populares para a construção textual. Segundo Augusta, o curso de Jornalismo está contribuindo muito na sua formação. "Sou apaixonada por histórias de vida e a faculdade está me proporcionando maravilhas. Pretendo trabalhar com jornalismo literário".

Para o coordenador do curso de jornalismo da AEMS, Rafael Furlan, esse prêmio representa muito na carreira da futura jornalista e também na excelência do curso. "Buscamos apresentar aos alunos todos os concursos da área. A Augusta desde o primeiro ano tem mostrado interesse em pesquisar, participar de ações e eventos. Em 2014 ela participou do congresso de iniciação científica da AEMS, com um trabalho que foi muito elogiado pela comissão avaliadora".

Para ler a matéria, basta clicar no link: http://www.perfilnews.com.br/noticias/tres-lagoas/conheca-a-historia-de-microempreendedores-que-fizeram-uma-boa-escolha-em-se-formalizarem .

 .

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)