Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/04/2008 09:23

Aluna da FIC tem trabalho aprovado para congresso

Alysséia no centro acompanhada das coordenadoras do curso de enfermagemAlysséia no centro acompanhada das coordenadoras do curso de enfermagem

Alisséia Guimarães Lemes aluna do 4º ano de Enfermagem da FIC/FAVAteve um trabalho seu aprovado em um dos eventos mais importantes da área de saúde do Brasil, o 6º Congresso Internacional Nursing e 1º Congresso Interdisciplinar em Saúde, que será realizado dias 24 e 25 de Abril em São Paulo e tem como tema central Segurança do Cliente e Família nos Diferentes Segmentos da Saúde.

Com o foco de pesquisa na cidade, Alisséia pesquisou e elaborou o trabalho sob o seguinte tema: Avaliação do número de Diabetes Mellitus no município de Cassilândia. O trabalho está registrado com o número 96 e será apresentado no dia 24 de Abril às 16:00 hs.

Em entrevista à Rádio Patriarca, juntamente com as coordenadoras do curso de enfermagem da instituição explicou a metodologia usada na elaboração do trabalho, "pesquisamos nos PSF's da cidade, fizemos levantamentos e constatamos que cerca de 1,45% da população tem diabetes, o que é um número preocupante", destacou.

Na entrevista a universitária agradeceu ao apoio da instituição e também o apoio das unidades de saúde.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)