Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

03/03/2015 14:19

Aluguel de hospital particular deve custar R$ 25 mil mensais, estima Reinaldo

Midiamax

O governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Dourados, estima gastar em torno de R$ 25 mil mensais com o aluguel do Hospital São Luiz. Nova rodada de conversas sobre o assunto foi feita nesta terça-feira (3).

A estimativa de custo foi apontada pelo governador, Reinaldo Azambuja (PSDB), após conversa com o prefeito de Dourados, Murilo Zauith (PSB). Segundo o tucano, a ideia é encaminhar cirurgias eletivas para a unidade, que é particular.

Outra questão a ser definida é quanto aos equipamentos. Segundo Reinaldo, será aberta licitação para a compra, enquanto Zauith disse sobre a possibilidade de aquisição da aparelhagem já existente, de forma a agilizar o início dos atendimentos.

“O hospital já está pronto, com leitos disponíveis, e pode ser usado imediatamente”, disse Reinaldo, dizendo que esperar a conclusão do Hospital Regional de Dourados “é página virada”. Segundo Murilo, Dourados concentra o atendimento de 34 municípios, onde vivem quase 800 mil pessoas, demanda semelhante à de Campo Grande.

Desafogar a Capital é, inclusive, uma das metas de Reinaldo. Ele disse que, a exemplo do que está sendo feito em Dourados, o governo estuda ampliar o aporte a outros municípios para ampliar o atendimento nas regiões, evitando a concentração de pacientes na Capital.

Pedrossian

Na manhã desta terça, antes de falar com Zauith, Reinaldo recebeu a visita do ex-governador Pedro Pedrossian, na Governadoria. “Conversamos muito, ele transmitiu os votos de sucesso e comentou estar esperançoso com a nova administração”, disse o tucano sobre o papo que tiveram, em texto publicado no site do governo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)