Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/03/2015 14:19

Aluguel de hospital particular deve custar R$ 25 mil mensais, estima Reinaldo

Midiamax

O governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Dourados, estima gastar em torno de R$ 25 mil mensais com o aluguel do Hospital São Luiz. Nova rodada de conversas sobre o assunto foi feita nesta terça-feira (3).

A estimativa de custo foi apontada pelo governador, Reinaldo Azambuja (PSDB), após conversa com o prefeito de Dourados, Murilo Zauith (PSB). Segundo o tucano, a ideia é encaminhar cirurgias eletivas para a unidade, que é particular.

Outra questão a ser definida é quanto aos equipamentos. Segundo Reinaldo, será aberta licitação para a compra, enquanto Zauith disse sobre a possibilidade de aquisição da aparelhagem já existente, de forma a agilizar o início dos atendimentos.

“O hospital já está pronto, com leitos disponíveis, e pode ser usado imediatamente”, disse Reinaldo, dizendo que esperar a conclusão do Hospital Regional de Dourados “é página virada”. Segundo Murilo, Dourados concentra o atendimento de 34 municípios, onde vivem quase 800 mil pessoas, demanda semelhante à de Campo Grande.

Desafogar a Capital é, inclusive, uma das metas de Reinaldo. Ele disse que, a exemplo do que está sendo feito em Dourados, o governo estuda ampliar o aporte a outros municípios para ampliar o atendimento nas regiões, evitando a concentração de pacientes na Capital.

Pedrossian

Na manhã desta terça, antes de falar com Zauith, Reinaldo recebeu a visita do ex-governador Pedro Pedrossian, na Governadoria. “Conversamos muito, ele transmitiu os votos de sucesso e comentou estar esperançoso com a nova administração”, disse o tucano sobre o papo que tiveram, em texto publicado no site do governo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)