Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Alto Tamandaré: idoso tenta matar ex-convivente a tiros

Bruna Girotto - 04 de junho de 2012 - 10:04

Célia Aparecida Duarte da Silva, 31 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na tarde de ontem (3) no Alto Tamandaré em Paranaíba (MS).

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar, comandada pelo Sargento Severiano, foi solicitada a comparecer no distrito do Alto Tamandaré, para atender uma solicitação de disparo de arma de fogo.

No local, Célia relatou que seu ex-convivente, João Inácio Fidelis, 74 anos, não se conforma com o término da relação, e por isso, efetuou dois disparos com arma de fogo em sua direção.

O suspeito foi encontrado próximo ao local.

A PM realizou busca na casa do idoso e localizou uma espingarda de calibre 0.32 mm e munições de vários calibres do tipo 0.32, 7.62 mm.

Também foi encontrado um projétil deflagrado no chão da sala na casa da vítima, sendo verificadas marcas de dois tiros na parede.

A arma usada nos disparos não foi encontrada. Ao ser perguntando onde estava, ele disse que deixou com um homem, que segundo informou, era o motociclista que o deixou em um bar, momento antes de ser abordado Polícia.

O suspeito estava com dois cortes nos dedos da mão direita provocado quando ele tentou arrombar a casa da vítima.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News