Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/05/2004 07:12

Alterações na próxima rodada do Campeonato Estadual

Jacqueline Lopes/Campo Grande News

A programação dos jogos que abrem o returno do Campeonato Estadual de Futebol de Mato Grosso do Sul sofreu alterações. A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul divulgou ontem a nova programação.
No sábado, haverá rodada dupla no Morenão. Às 15 horas se enfrentam Cene X Pantanal e às 17 horas Comercial X Taveirópolis.
Outras três partidas acontecem simultaneamente às 15 horas em três municípios. No estádio do Serc (Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão), o time da casa contra o Mundo Novo. Em Rio Brilhante, o Esporte Clube Águia Negra joga contra o Coxim. No estádio de Jaraguari enfrentam-se União e Operário.
No primeiro turno do campeonato foram 45 partidas com 166 gols marcados. A média foi de 3,68 gols por partida, segundo a Federação de Futebol de MS.
Na classificação geral, resultado do primeiro turno, o Cene liderou a primeira fase quando todos os times se enfrentaram. Um total de 9 partidas para cada. Foram 24 pontos marcados
A segunda posição ficou para o Serc com 23 pontos. Em terceiro, o Galo com 20 e o quarto lugar o Taveira com 15 pontos. O quinto lugar ficou para o Colorado também com 15 pontos.
O sexto, sétimo, oitavo, nono e décimo lugares ficaram respectivamente para o Mundo Novo (9 pontos), Águia Negra (9), Pantanal (6), União (5) e Coxim (2). Marco Antônio do Operário e Buti do Serc foram os artilheiros da primeira rodada com 8 gols marcados por cada um deles.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)