Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Alterações na próxima rodada do Campeonato Estadual

Jacqueline Lopes/Campo Grande News - 06 de maio de 2004 - 07:12

A programação dos jogos que abrem o returno do Campeonato Estadual de Futebol de Mato Grosso do Sul sofreu alterações. A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul divulgou ontem a nova programação.
No sábado, haverá rodada dupla no Morenão. Às 15 horas se enfrentam Cene X Pantanal e às 17 horas Comercial X Taveirópolis.
Outras três partidas acontecem simultaneamente às 15 horas em três municípios. No estádio do Serc (Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão), o time da casa contra o Mundo Novo. Em Rio Brilhante, o Esporte Clube Águia Negra joga contra o Coxim. No estádio de Jaraguari enfrentam-se União e Operário.
No primeiro turno do campeonato foram 45 partidas com 166 gols marcados. A média foi de 3,68 gols por partida, segundo a Federação de Futebol de MS.
Na classificação geral, resultado do primeiro turno, o Cene liderou a primeira fase quando todos os times se enfrentaram. Um total de 9 partidas para cada. Foram 24 pontos marcados
A segunda posição ficou para o Serc com 23 pontos. Em terceiro, o Galo com 20 e o quarto lugar o Taveira com 15 pontos. O quinto lugar ficou para o Colorado também com 15 pontos.
O sexto, sétimo, oitavo, nono e décimo lugares ficaram respectivamente para o Mundo Novo (9 pontos), Águia Negra (9), Pantanal (6), União (5) e Coxim (2). Marco Antônio do Operário e Buti do Serc foram os artilheiros da primeira rodada com 8 gols marcados por cada um deles.

SIGA-NOS NO Google News