Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Alta Floresta: professor é assassinado em seu apartamento

24horasnews - 08 de agosto de 2011 - 07:48

Foi enterrado neste domingo, o professor universitário, João Sérgio Nievola, 46 anos, encontrado morto, no último sábado , em sua residência na rua C-10, no Setor C, em Alta Floresta (812 km de Cuiabá). De acordo com a Polícia Militar, ele foi encontrado por um vizinho que estranhou a vítima não ter saído do apartamento o dia inteiro.

O vizinho disse aos policiais, que chamou por várias vezes e João não respondeu, estranhando, resolveu arrombar a janela e controu a vítima caída no quarto que estava com manchas de sangue na cama e na parede. De acordo com a funerária que providenciou o funeral, a vítima morreu com cerca de cinco facadas do pescoço. Ele era solteiro.

Uma moto \\\"Bross\\\" vermelha que pertencia a João não foi encontrada na residência. As suspeitas iniciais são de que tenha sido latrocínio (roubo seguido de morte).

Até o momento, a PM não tem suspeitos de terem cometido o crime, que será investigado pela Polícia Civil. João Sérgio era professor da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat) no município.

SIGA-NOS NO Google News