Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/04/2005 09:53

Alonso vence o GP de San Marino, Schumacher fica em 2°

O espanhol Fernando Alonso, da Renault, venceu no sufoco neste domingo o Grande Prêmio de San Marino, quarta etapa da temporada 2005 do Mundial de Fórmula 1. ele precisou segurar o forte assédio do heptacampeão mundial, o alemão Michael Schumacher, da Ferrari, que ficou com o segundo lugar. O inglês Jenson Button, da BAR, completou o pódio.
Schumacher fez uma prova de recuperação e, após ter largado na 13ª colocação, encostou no líder Alonso restando 11 voltas para o final da corrida. Ele pressionou bastante o espanhol, fazendo um fim de prova muito emocionante.

O finlandês Kimi Raikkonen, da McLaren, que largou na pole position, decepcionou ao abandonar logo na nona volta com um problema no câmbio. Dez voltas depois foi a vez do brasileiro Rubens Barrichello, da Ferrari, deixar a prova com pane no sistema elétrico.

Completaram a zona de pontuação o austríaco Alexander Wurz (McLaren), em quarto; o japonês Takuma Sato (BAR), em quinto; o canadense Jacques Villeneuve (Sauber), em sexto; o italiano Jarno Trulli (Toyota), em sétimo; e o alemão Ralf Schumacher (Toyota), em oitavo.

O brasileiro Felipe Massa, da Sauber, que teve de trocar a asa dianteira de seu carro após um toque com David Coulthard, da Red Bull, foi o 12º colocado, a uma volta do vencedor.

Alonso segue na ponta do Mundial de Pilotos, com 36 pontos conquistados. Ele venceu três das quatro etapas disputadas até agora na temporada.

Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)