Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/07/2010 15:10

Alonso não se incomoda com polêmica com Massa

GE.net

Um dos principais nomes envolvidos na polêmica das ordens vindas dos boxes para os pilotos, o espanhol Fernando Alonso afirmou não se sentir nem um pouco incomodado com as proporções que a discussão tomou após a prova do GP da Alemanha, ocorrida neste domingo.

A Ferrari ordenou que o brasileiro Felipe Massa, então líder, liberasse a passagem de Alonso para que ele vencesse a prova, o que aconteceu. Pela ação, a escuderia italiana foi multada em US$ 100 mil, e ainda deve encarar uma investigação da Federação Internacional de Automobilismo (FIA).

Apesar de todo o problema criado após a manobra ferrarista, Fernando afirmou que nada o abalou até aqui, e que ele segue intensamente focado na briga pelo título da temporada - atualmente, ele é o quinto colocado com 123 pontos, 34 atrás do líder Lewis Hamilton, da McLaren.

\"É claro que nada me afetou até aqui, em nenhum momento. Se perdermos 1% de concentração em tudo que dizem por aí, estaríamos perdidos\", garantiu. Não só por causa da Alemanha, mas porque há sempre uma anedota em cara prova. Antes foi a batida entre as Red Bulls na Turquia, agora a ultrapassagem entre Massa e eu\", reclamou.

\"Há muita coisa para se falar sobre o próximo final de semana, então não estamos prestando muita atenção a isso. Vimos muitas opiniões e coisas ditas nos últimos dias. Mas a única coisa importante é que o carro está competitivo e podemos ir bem na Hungria como fomos na Alemanha. Respeitamos a opinião de todos, mas estamos concentrados no nosso trabalho\", contou.

Fernando não ficou preocupado com a repercussão tanto do caso como das declarações da sua equipe sobre o mesmo. O espanhol negou que o caso possa fazer os fãs deixarem de torcer pela escuderia italiana, em terceiro lugar na tabela de construtores com 208 pontos - 92 atrás da líder, a McLaren.

\"Não há nada a dizer agora. Com certeza alguns fãs não gostaram de algumas provas, não só na Alemanha. Cheguei hoje (quinta-feira) na Hungria, o aeroporto estava lotado, o hotel estava cheio de fãs nos incentivando, e são só os que vi até aqui\", relatou.

Alonso ainda comentou a declaração de Felipe Massa, de que não se considerava o segundo piloto da Ferrari mesmo com o ocorrido. \"Acho que não existe um primeiro nem um segundo piloto. Acho que se trata mais de respeito um com o outro, pelas corridas e pelo time\", explicou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)