Cassilândia, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

29/07/2010 15:10

Alonso não se incomoda com polêmica com Massa

GE.net

Um dos principais nomes envolvidos na polêmica das ordens vindas dos boxes para os pilotos, o espanhol Fernando Alonso afirmou não se sentir nem um pouco incomodado com as proporções que a discussão tomou após a prova do GP da Alemanha, ocorrida neste domingo.

A Ferrari ordenou que o brasileiro Felipe Massa, então líder, liberasse a passagem de Alonso para que ele vencesse a prova, o que aconteceu. Pela ação, a escuderia italiana foi multada em US$ 100 mil, e ainda deve encarar uma investigação da Federação Internacional de Automobilismo (FIA).

Apesar de todo o problema criado após a manobra ferrarista, Fernando afirmou que nada o abalou até aqui, e que ele segue intensamente focado na briga pelo título da temporada - atualmente, ele é o quinto colocado com 123 pontos, 34 atrás do líder Lewis Hamilton, da McLaren.

\"É claro que nada me afetou até aqui, em nenhum momento. Se perdermos 1% de concentração em tudo que dizem por aí, estaríamos perdidos\", garantiu. Não só por causa da Alemanha, mas porque há sempre uma anedota em cara prova. Antes foi a batida entre as Red Bulls na Turquia, agora a ultrapassagem entre Massa e eu\", reclamou.

\"Há muita coisa para se falar sobre o próximo final de semana, então não estamos prestando muita atenção a isso. Vimos muitas opiniões e coisas ditas nos últimos dias. Mas a única coisa importante é que o carro está competitivo e podemos ir bem na Hungria como fomos na Alemanha. Respeitamos a opinião de todos, mas estamos concentrados no nosso trabalho\", contou.

Fernando não ficou preocupado com a repercussão tanto do caso como das declarações da sua equipe sobre o mesmo. O espanhol negou que o caso possa fazer os fãs deixarem de torcer pela escuderia italiana, em terceiro lugar na tabela de construtores com 208 pontos - 92 atrás da líder, a McLaren.

\"Não há nada a dizer agora. Com certeza alguns fãs não gostaram de algumas provas, não só na Alemanha. Cheguei hoje (quinta-feira) na Hungria, o aeroporto estava lotado, o hotel estava cheio de fãs nos incentivando, e são só os que vi até aqui\", relatou.

Alonso ainda comentou a declaração de Felipe Massa, de que não se considerava o segundo piloto da Ferrari mesmo com o ocorrido. \"Acho que não existe um primeiro nem um segundo piloto. Acho que se trata mais de respeito um com o outro, pelas corridas e pelo time\", explicou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)