Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Aloísio visita o São Paulo, antes de retornar à Doha

Felipe Espíndola, SPFC - 05 de janeiro de 2009 - 20:08

Após passar o período de festas em Maceió junto com os seus familiares, o atacante Aloísio volta ao Catar na madrugada desta terça-feira. Antes de ir embora para Doha, cidade sede do Al Rayyan, o jogador fez questão de visitar seu clube de coração.

O antigo camisa 14 do Tricolor esteve no Centro de Treinamento da Barra Funda para visitar seus ex-companheiros, mas como a equipe se reapresenta somente no próximo dia 12, Aloísio não conseguiu reencontrar seus amigos.

"Eu pensei que a reapresentação fosse hoje, por isso vim aqui no clube para dar um abraço em todo mundo e matar as saudades, mas infelizmente confundi a data", explica Aloísio.

Se por um lado ficou a frustração por não poder rever o grupo, de outro Aloísio pode comemorar ainda mais o hexacampeonato. O jogador recebeu das mãos do gerente de futebol, José Carlos, a sua medalha de campeão brasileiro.

"Essa medalha tem um gosto muito especial. Foi uma conquista maravilhosa, que acompanhei mesmo depois de ter sido negociado. Sou tricampeão e vou levar isso sempre comigo", diz o atacante que esteve presente nas conquistas de 2006, 2007 e 2008.



Destaque do Al Rayyan, clube que lidera o segundo turno do campeonato do Catar com seis pontos de vantagem sobre o Al Gharafa, vice-líder, Aloísio se diz bem adaptado ao país, a cultura e ao futebol local.

"Estou muito feliz lá. Estou completamente adaptado. Venho jogando bem, fazendo gols e ajudando meu novo clube", diz Aloísio, que já marcou seis gols em 12 partidas pelo Al Rayyan.

Cobiçado por vários clubes do Brasil, o atacante estuda atualmente a possibilidade de renovar seu contrato, que vence em maio, por mais um ano.

Mesmo longe, Aloísio não deixa de acompanhar o São Paulo. Sempre que os jogos são transmitidos para o Catar o jogador faz questão de assistir.

"Assisti todos os jogos do São Paulo que foram transmitidos. Fiquei em casa torcendo muito nas partidas contra o Fluminense e o Goiás. Fiquei muito feliz com a conquista do hexa. Meu Tricolor só me dá alegrias. Tudo que conquistei na vida devo ao meu time de coração", garante Aloísio.



Demonstrando estar antenado as últimas notícias do clube, o atacante comentou sobre os reforços do Tricolor para a próxima temporada e disse que o time virá ainda mais forte em 2009.

"Estou muito feliz com as contratações do São Paulo. Chegaram jogadores maravilhosos que vão deixar o meu Tricolor ainda mais forte em 2009. Tenho certeza de que o time vai continuar ganhando títulos, afinal, é isso que o clube mais sabe fazer", acredita Aloísio, que faz questão de elogiar Washington.

"O Washington é um grande matador e com certeza vai ajudar muito o São Paulo no ataque ao lado do Borges e do Dago", completa o atacante.

SIGA-NOS NO Google News