Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/01/2009 20:08

Aloísio visita o São Paulo, antes de retornar à Doha

Felipe Espíndola, SPFC

Após passar o período de festas em Maceió junto com os seus familiares, o atacante Aloísio volta ao Catar na madrugada desta terça-feira. Antes de ir embora para Doha, cidade sede do Al Rayyan, o jogador fez questão de visitar seu clube de coração.

O antigo camisa 14 do Tricolor esteve no Centro de Treinamento da Barra Funda para visitar seus ex-companheiros, mas como a equipe se reapresenta somente no próximo dia 12, Aloísio não conseguiu reencontrar seus amigos.

"Eu pensei que a reapresentação fosse hoje, por isso vim aqui no clube para dar um abraço em todo mundo e matar as saudades, mas infelizmente confundi a data", explica Aloísio.

Se por um lado ficou a frustração por não poder rever o grupo, de outro Aloísio pode comemorar ainda mais o hexacampeonato. O jogador recebeu das mãos do gerente de futebol, José Carlos, a sua medalha de campeão brasileiro.

"Essa medalha tem um gosto muito especial. Foi uma conquista maravilhosa, que acompanhei mesmo depois de ter sido negociado. Sou tricampeão e vou levar isso sempre comigo", diz o atacante que esteve presente nas conquistas de 2006, 2007 e 2008.



Destaque do Al Rayyan, clube que lidera o segundo turno do campeonato do Catar com seis pontos de vantagem sobre o Al Gharafa, vice-líder, Aloísio se diz bem adaptado ao país, a cultura e ao futebol local.

"Estou muito feliz lá. Estou completamente adaptado. Venho jogando bem, fazendo gols e ajudando meu novo clube", diz Aloísio, que já marcou seis gols em 12 partidas pelo Al Rayyan.

Cobiçado por vários clubes do Brasil, o atacante estuda atualmente a possibilidade de renovar seu contrato, que vence em maio, por mais um ano.

Mesmo longe, Aloísio não deixa de acompanhar o São Paulo. Sempre que os jogos são transmitidos para o Catar o jogador faz questão de assistir.

"Assisti todos os jogos do São Paulo que foram transmitidos. Fiquei em casa torcendo muito nas partidas contra o Fluminense e o Goiás. Fiquei muito feliz com a conquista do hexa. Meu Tricolor só me dá alegrias. Tudo que conquistei na vida devo ao meu time de coração", garante Aloísio.



Demonstrando estar antenado as últimas notícias do clube, o atacante comentou sobre os reforços do Tricolor para a próxima temporada e disse que o time virá ainda mais forte em 2009.

"Estou muito feliz com as contratações do São Paulo. Chegaram jogadores maravilhosos que vão deixar o meu Tricolor ainda mais forte em 2009. Tenho certeza de que o time vai continuar ganhando títulos, afinal, é isso que o clube mais sabe fazer", acredita Aloísio, que faz questão de elogiar Washington.

"O Washington é um grande matador e com certeza vai ajudar muito o São Paulo no ataque ao lado do Borges e do Dago", completa o atacante.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)