Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/10/2006 09:31

Aloísio vira peça-chave na reta final

Juca Pacheco/SPFC

Depois que o atacante Aloísio voltou ao time - estava com lesão muscular que o afastou de seis partidas - o São Paulo só venceu.

Foi assim contra o Vasco, no Morumbi, quando o Tricolor goleou o time carioca por 5x1 e o centroavante teve participação direta na vitória.

"Naquela partida, eu e o Leandro não marcamos e as pessoas ressaltaram o jejum de gols dos atacantes. Mas fomos muito importantes para o time e saímos felizes com a vitória", revela.

No jogo seguinte Aloísio formou o ataque novamente com Leandro, diante do Fluminense. Em pleno Maracanã, o Tricolor venceu por 2x1 e a dupla saiu consagrada com um gol cada.

"O atacante quer sempre marcar gols e a cada dia que não marcava a vontade de jogar aumentava", disse Aloísio, que ressalta a união do São Paulo como fator-chave pelo momento atual.

"O grupo está bem e um joga pelo outro, isso é fundamental", diz.

Aloísio, assim como Leandro, voltou a marcar diante do Juventude, na goleada por 5x0. Ele revela que está feliz com a seqüência de gols e diz estar confiante para sair do Olímpico com uma nova vitória.

"É importante marcar, porém, vencer as partidas é que nos interessa. Acredito que vou poder ajudar o São Paulo mais uma vez, lá no Olímpico, e quem sabe trazer uma vitória que nos deixa numa condição muito boa para conquistar o título", afirma o experiente jogador acreditando que o campeonato brasileiro está longe de ser decidido.

"O campeonato só vai estar decidido, no mínimo, faltando três rodadas. No futebol você não pode se enganar. Tem que continuar vencendo. Só assim conseguiremos soltar o grito do torcedor que está entalado há 15 anos".


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)