Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Aloisio pode reforçar o São Paulo amanhã

Federação Paulista de Futebol - 28 de janeiro de 2006 - 06:57

O São Paulo pode ganhar um reforço importante para a partida deste domingo contra o Guarani, às 18h10 no Morumbi, pela quinta rodada do Paulistão. O atacante Aloísio já está recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, mas fará um teste para saber se já pode retornar ao time. “A lesão está cicatrizada, mas ainda não é certo o seu aproveitamento diante do Guarani. Quero ver qual é a reação do atleta nos treinamentos antes de liberá-lo”, explicou o Dr. José Sanches.

De fora das últimas duas partidas, São Caetano e Juventus, o atleta participou apenas do jogo de estréia, quando o São Paulo foi derrotado pelo Santo André por 1 a 0 . Se Aloísio for vetado, o Thiago permanece no comando de ataque ao lado de Rodrigo Fabri.

Da partida contra o Juventus, o técnico Muricy Ramalho ficou satisfeito apenas com o volume de jogo apresentado. A equipe dominou o adversário no seu campo, manteve a posse de bola e criou, mas desperdiçou inúmeras chances de gols. “Nós falhamos muito no último passe e as finalizações também não foram boas. Agora temos que trabalhar para buscar estes pontos perdidos nas próximas rodadas”, falou o comandante do São Paulo.

SIGA-NOS NO Google News