Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/01/2006 06:57

Aloisio pode reforçar o São Paulo amanhã

Federação Paulista de Futebol

O São Paulo pode ganhar um reforço importante para a partida deste domingo contra o Guarani, às 18h10 no Morumbi, pela quinta rodada do Paulistão. O atacante Aloísio já está recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, mas fará um teste para saber se já pode retornar ao time. “A lesão está cicatrizada, mas ainda não é certo o seu aproveitamento diante do Guarani. Quero ver qual é a reação do atleta nos treinamentos antes de liberá-lo”, explicou o Dr. José Sanches.

De fora das últimas duas partidas, São Caetano e Juventus, o atleta participou apenas do jogo de estréia, quando o São Paulo foi derrotado pelo Santo André por 1 a 0 . Se Aloísio for vetado, o Thiago permanece no comando de ataque ao lado de Rodrigo Fabri.

Da partida contra o Juventus, o técnico Muricy Ramalho ficou satisfeito apenas com o volume de jogo apresentado. A equipe dominou o adversário no seu campo, manteve a posse de bola e criou, mas desperdiçou inúmeras chances de gols. “Nós falhamos muito no último passe e as finalizações também não foram boas. Agora temos que trabalhar para buscar estes pontos perdidos nas próximas rodadas”, falou o comandante do São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)