Cassilândia, Terça-feira, 23 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

26/06/2007 06:50

Aloisio: "Fui campeão mundial dando um passe"

Felipe Espindola/SPFC

Ao balançar as redes na vitória por 2 a 0 sobre o Santos, o atacante Aloísio encerrou um jejum de oito jogos sem marcar gols.

O jogador, não marcava desde o dia 25 de abril, quando fez um dos gols do time no empate por 2 a 2 com o Audax Italiano, pela Copa Libertadores da América, no Morumbi.

Neste período, o atacante contou com a confiança e o respaldo de todo elenco e principalmente do técnico Muricy Ramalho.

"Todo mundo sempre me apoiou aqui dentro, principalmente o Muricy. Se fosse qualquer outro treinador eu teria saído da equipe. Agradeço muito a todos eles", diz o atacante.

O jejum de gols, porém, parece não ter incomodado tanto assim o jogador. No período de "seca", Aloísio sempre deixou bem claro que o importante era a equipe vencer.

"Só ficava incomodado quando a gente perdia. Para mim o importante é sempre o time, a vitória, não importa quem faz os gols", aponta o camisa 14 do Tricolor.

Aloísio acredita que um atacante não vive só de gols. Ajudar a equipe também é muito importante.

"Acho que o atacante pode ser útil também sem fazer gols. Ajudando na marcação, dando passes, lutando e fazendo o que o treinador pede", explica.

O jogador inclusive lembra um fato que entrou para a história do São Paulo para comprovar sua tese.

"Está vendo aquele mural ali? Estou ali naquela foto de campeão mundial. E sabe como foi que eu cheguei ali? Dando um passe para gol. Fui campeão mundial com aquele passe pro Mineirinho", diz Aloísio para os jornalistas, apontando para o mural com a foto de campeão mundial em 2005.

Mesmo satisfeito com as assistências e com as vitórias da equipe, Aloísio não perdeu a vontade de fazer gols. Para isso, vai inclusive mudar um pouco seu estilo de atuar.

"Vou parar de só ajeitar a bola. No último jogo procurei chutar mais e vou me esforçar para me manter assim. Com isso, devo fazer mais gols", completa o atacante.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 22 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do Dia
Domingo, 21 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Sábado, 20 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)