Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/06/2007 06:50

Aloisio: "Fui campeão mundial dando um passe"

Felipe Espindola/SPFC

Ao balançar as redes na vitória por 2 a 0 sobre o Santos, o atacante Aloísio encerrou um jejum de oito jogos sem marcar gols.

O jogador, não marcava desde o dia 25 de abril, quando fez um dos gols do time no empate por 2 a 2 com o Audax Italiano, pela Copa Libertadores da América, no Morumbi.

Neste período, o atacante contou com a confiança e o respaldo de todo elenco e principalmente do técnico Muricy Ramalho.

"Todo mundo sempre me apoiou aqui dentro, principalmente o Muricy. Se fosse qualquer outro treinador eu teria saído da equipe. Agradeço muito a todos eles", diz o atacante.

O jejum de gols, porém, parece não ter incomodado tanto assim o jogador. No período de "seca", Aloísio sempre deixou bem claro que o importante era a equipe vencer.

"Só ficava incomodado quando a gente perdia. Para mim o importante é sempre o time, a vitória, não importa quem faz os gols", aponta o camisa 14 do Tricolor.

Aloísio acredita que um atacante não vive só de gols. Ajudar a equipe também é muito importante.

"Acho que o atacante pode ser útil também sem fazer gols. Ajudando na marcação, dando passes, lutando e fazendo o que o treinador pede", explica.

O jogador inclusive lembra um fato que entrou para a história do São Paulo para comprovar sua tese.

"Está vendo aquele mural ali? Estou ali naquela foto de campeão mundial. E sabe como foi que eu cheguei ali? Dando um passe para gol. Fui campeão mundial com aquele passe pro Mineirinho", diz Aloísio para os jornalistas, apontando para o mural com a foto de campeão mundial em 2005.

Mesmo satisfeito com as assistências e com as vitórias da equipe, Aloísio não perdeu a vontade de fazer gols. Para isso, vai inclusive mudar um pouco seu estilo de atuar.

"Vou parar de só ajeitar a bola. No último jogo procurei chutar mais e vou me esforçar para me manter assim. Com isso, devo fazer mais gols", completa o atacante.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)