Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

27/10/2013 16:56

Aloísio faz três e São Paulo vence Internacional

FPF

Embalado pela classificação na Copa Sul-Americana, o São Paulo visitou o Internacional neste domingo (27) pelo Campeonato Brasileiro e venceu pelo placar de 3 a 2, os três gols são-paulinos marcados por Aloísio.

O resultado leva o São Paulo a 43 pontos, podendo fechar a rodada em nono lugar. O Internacional tem 42 e continua longe do G4.

Alex tentou o cruzamento na área e Rogério Ceni ficou com a bola no começo da partida. Depois, o meia arriscou o chute que o goleiro são-paulino defendeu, com Leandro Damião não aproveitando o rebote.

Na primeira boa jogada do São Paulo, o gol. Aloísio recebeu de Rodrigo Caio e bateu na saída de Muriel para fazer o gol.

O Internacional quase empatou aos 17, no cruzamento de Alex que Leandro Damião, de frente para o gol, bateu pela linha de fundo.

O time gaúcho pressionava mais e tentava espaço para finalizar. Aos 31, novamente Leandro Damião foi para o arremate e Rogério Ceni conseguiu a defesa.

Damião conseguiu o gol de empate aos 32, depois de jogada individual em que partiu com a bola, tirando a marcação, e conseguiu o chute certeiro na meta são-paulina.

A pressão colorada aumentou, com o time da casa tendo mais presença ofensiva. No entanto, o São Paulo teve pênalti marcado a seu favor aos 42 minutos quando João Afonso derrubou Ademílson na área. Aloísio foi para a cobrança e recolocou o São Paulo na frente do placar.

No começo do segundo tempo, Jorge Henrique empatou novamente o jogo,aproveitando que Rogério Ceni não conseguiu defender bola cruzada por Fabrício para colocar a bola dentro do gol.

Pouco depois, Jorge Henrique derrubou Ademílson na linha da grande área e o árbitro marcou pênalti para o São Paulo. Aloísio foi novamente para a cobrança e marcou o seu terceiro na partida.

Ademílson tentou o gol, mas acertou a trave de Muriel, com Aloísio não conseguindo aproveitar o rebote. O Internacional respondeu na cobrança de falta de D'Alessandro, por cima do gol.

Aos 38, Welliton recebeu de Ademílson e foi para o chute, mas acertou o lado de fora da rede de Muriel.

O Internacional pressionava e buscava o empate. O São Paulo se contentou em segurar o resultado até o apito final.

Próximos jogos de São Paulo e Internacional pela 32ª rodada do Brasileirão 2013

São Paulo x Portuguesa - 02/nov - 19h30 - Estádio do Morumbi

Atlético-PR x Internacional - 03/nov - 19h30 - Arena Joinville

Ficha técnica

Internacional 2 x 3 São Paulo

Local: Centenário, Caxias do Sul (RS)

Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez;

Assistentes: Bruno Boschilia e Luiz Antonio Muniz de Oliveira;

Assistentes adicionais: Ronan Marques da Rosa e Jefferson Schmidt;

Internacional: Muriel; Gabriel (Rafael Moura), Jackson, Juan e Fabrício; Alex (Caio), João Afonso, Otávio e D’Alessandro; Jorge Henrique e Leandro Damião (Scocco).

Técnico: Clemer.

São Paulo: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi e Edson Silva; Douglas, Wellington, Rodrigo Caio, Ganso e Reinaldo; Aloísio (Wellinton) e Ademilson (Lucas Evangelista)

Técnico: Muricy Ramalho.

Gols: Aloísio (SPO) aos 9, Leandro Damião (INT) aos 32, Aloísio (SPO) aos 42 (pen) do primeiro tempo, Jorge Henrique (INT) aos 2, Aloísio (SPO) aos 8 do segundo tempo

CA: Aloísio e Wellington (SPO); Juan e João Afonso (INT)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)