Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/05/2008 19:45

Aloísio corre na chuva e deve voltar ao time

Juca Pacheco/SPFC

O técnico Muricy Ramalho está prestes a ganhar mais um reforço. E não será de fora do país, nem de outro clube. É o atacante Aloísio, que começou a correr no campo (debaixo de forte chuva) na tarde desta sexta-feira, dia 02, e tem boas chances de voltar ao time na estréia do São Paulo no Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio, no sábado, dia 10 de maio.



Aloísio sofreu uma grave lesão ligamentar no tornozelo direito na partida contra o Bragantino, dia 30 de março. A partir dali fez tratamento intensivo no Reffis, inclusive aos finais de semana.



Para a partida contra o Nacional (URU), na próxima quarta-feira, pela Copa Libertadores, o camisa 14 ainda não será relacionado. Mas no jogo seguinte, contra o Grêmio, pelo Brasileiro, ele deve concentrar.



"Não senti nada. Está melhor do que eu imaginava", disse Aloísio, na saída do campo. Entusiasmado, ainda brincou. "Fala para o Muricy que já estou à disposição."



O técnico, no entanto, tem cautela com o aproveitamento de Aloísio. Muricy só relacionará o atacante após vê-lo treinar normalmente, sem se proteger de choques.



"Foi uma lesão gravíssima, que quase necessitou de cirurgia. Só dá para saber se ele já está bom quando fizer esforço contra outro adversário mais duro", declarou o treinador.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)