Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Aloísio comemora chance em jogo-chave do São Paulo

Juca Pacheco/SPFC - 03 de junho de 2007 - 07:23

Depois de amargar o banco de reservas por duas rodadas no Campeonato Brasileiro, o atacante Aloísio está de volta ao time titular do São Paulo na partida diante do Paraná Clube, neste domingo, na Vila Capanema, em Curitiba.

Confirmado pelo técnico Muricy Ramalho ao lado de Dagoberto, Aloísio afirma ser a oportunidade "ideal" para o São Paulo embalar no Brasileiro.

"É um jogo que dá moral. Todo mundo quer enfrentar o líder. Espero retribuir a confiança do Muricy com uma vitória que recoloca nosso time no caminho certo", diz o camisa 14, que pela primeira vez atuará ao lado do seu antigo companheiro.

"Nossas características se encaixam, mas entendo que todos os atacantes do nosso elenco podem jogar a qualquer hora. Temos que respeitar todos. Espero aproveitar minha chance", disse o atacante são-paulino.

Aloísio admitiu que a perda da Libertadores foi um baque difícil de assimilar, mas afirma que o elenco já se encontra pronto para novos desafios.

"Foi muito difícil superar isso, mas hoje estamos prontos para caminhar no Brasileiro e disputar este título com qualquer equipe. Não devemos nada a ninguém", afirma.


SIGA-NOS NO Google News