Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/07/2005 07:49

Alma Gêmea: Serena vai embora

Globo

Cristina manda Osvaldo fazer sapatos altos para Serena que teme não saber andar com os saltos, mas Cristina afirma que ela precisa ficar bonita para a festa. Olívia fala para Mirella que exigirá de Raul o aluguel de uma casa bem maior do que a sugerida por Abílio. Mirella e Abílio se preocupam, pois sabem que Olívia não conseguirá nada de Raul. Agnes fica indignada ao saber que Rafael vai dar uma festa para apresentar Serena. Arthur faz Mirna e Crispim prometerem que vão parar de brigar. Os dois vão embora discutindo. Agnes avisa Rafael que irá à festa só para provar que Serena é uma farsante. Elias explica para Rita que ela não pode contar a ninguém que é filha de Kátia. Terezinha chantageia Dalila que não cede e fala que em breve estará casada. Um oficial de justiça manda Olívia assinar uma ordem de despejo e sair da casa. Olívia ataca o oficial e é presa. Rafael convence Raul a tirar Olívia da cadeia. Olívia concorda em se mudar para a casa ao lado a de Abílio. Rafael fica perturbado ao ver Serena arrumando a casa, pois a acha muito diferente de Luna. Serena não entende a decepção de Rafael. Felipe aconselha Rafael a parar de procurar por uma cópia de Luna. Agnes garante a Cristina que vai ajudá-la a se casar com Rafael. Bernardo fala para Crispim que vai ajudar Mirna a arrumar um emprego para ela parar de pensar em se casar. Mirna ouve e fica radiante. Olívia fala para Mirella que quer levar todos os móveis para sua nova casa. Raul fala para Dalila que não poderá se casar com ela. Rafael pede que Serena pare de agir como uma criada. Serena acusa Rafael de não gostar dela como ela é e vai embora.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)