Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/08/2005 07:31

Alma Gêmea: Rafael tenta se desculpar

Globo

Rafael se desculpa por ter desconfiado de Serena e pede que ela se afaste de Guto. Serena concorda. Vitório morre de ciúmes ao ver Alaor jogando charme para Olívia e o bota para correr. Olívia agradece. Vitório acusa Olívia de ter se insinuado para Alaor, deixando-a furiosa. Raul fala para Mirella que apenas se preocupa com seu futuro. Dalila conta para Eduardo que Roberval é um tonto, pois aceitou se casar com ela mesmo não sendo pai de seu filho. Eduardo, por sua vez, diz a Dalila que Roberval foi muito generoso. O professor de piano repreende Serena quando ela erra um exercício. Serena fica indignada. O professor diz a Serena que ela não tem o menor talento e desiste de lhe dar aulas. Serena chora por ser tão diferente de Luna. Cristina fica satisfeita quando o professor diz que Serena jamais aprenderá a tocar piano. Rafael não entende por que Serena não se comporta mais como Luna. Cristina manda Guto não desistir de se aproximar de Serena e afirma que Rafael vai acabar desistindo dela. Rafael pede que Vera ensine Serena a dançar. Alexandra fala para Eduardo que sabe que é um fardo para ele. Eduardo abraça Alexandra e afirma que não vai abandoná-la. Crispim encomenda um Santo Expedito a um santeiro. Vitório convence Olívia a contratar seu amigo Jorge como maître do restaurante e manda uma carta convidando-o para o emprego. Jorge é demitido de seu emprego por suas trapalhadas. Osvaldo tira a medida do pé de Eliete e começa a reparar nela. Hélio encontra Osvaldo e Eliete às gargalhadas e estranha. Rafael pede que Agnes converse com Serena e tente descobrir o que ela tem em comum com Luna. Guto aborda Serena na rua.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)