Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/09/2005 06:22

Alma Gêmea: Rafael parte para a briga

Globo

Serena empurra Guto. Rafael parte para a briga. Guto cai e, logo em seguida, sai correndo. Rafael acusa Serena de traí-lo com outro homem. Serena fica indignada com a desconfiança de Rafael e lhe devolve o anel de noivado. Rafael vai embora muito magoado. Serena desmaia nos braços de Eduardo. Cristina manda que Ivan jamais fale sobre o que fez naquela noite. Serena vê Cristina sorrindo. Agnes fala para Olívia e Adelaide que a cena que viram prova que elas não devem confiar em Serena. Olívia e Adelaide continuam se recusando a acreditar que Serena estivesse traindo Rafael. Ciro vai atrás de Guto e lhe pergunta por que ele beijou Serena. Guto sai correndo sem responder. Serena pensa em Rafael e chora sem parar. Cristina finge consolar Rafael e lhe serve uma bebida misturada com a poção. Raul diz a Olívia que, se seu restaurante continuar indo tão bem, vai começar a se interessar por ele. Olívia fica preocupada. Serena garante a Divina que não conhece Guto. Divina afirma para Serena que ninguém jamais acreditará nela. Rafael sente uma tontura e vê Serena no lugar de Cristina. Cristina beija Rafael, que fica cada vez mais confuso. Ofélia paparica Joli e afirma que ele é o único que se importa com ela. Roberval revela a Dalila que a perdoaria se ela beijasse outro homem. Vitório tenta beijar Olívia. Olívia explica para Vitório que eles não podem namorar, porque Raul lhe ameaçou. Vitório se resigna e vai embora, deixando Olívia decepcionada. Serena fala para Terê que acha que tomou o rumo errado na vida. Felipe olha para o retrato de Luna e pede que ela faça com que Rafael descubra o que aconteceu de verdade. Rafael acorda no dia seguinte e fica chocado ao ver Cristina ao seu lado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)