Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

12/07/2005 07:02

Alma Gêmea: O estranho desmaio de Serena

Globo

Serena chora ao ver Rafael saindo com Cristina. Ela ouve a música de Luna, vai até o atelier e vê o reflexo da bailarina no espelho. Serena percebe que Luna, no espelho, também está chorando e desmaia. Olívia fala para Raul que não quer comer no clube, pois Vitório é o cozinheiro do restaurante. Raul explica que não há outro lugar na cidade para ir. Rafael e Cristina chegam ao clube para jantar, onde encontram Olívia e Raul. Cristina fica furiosa com a coincidência. Felipe diz a Mirella que a ama. Mirella vai embora confusa. Crispim pega as alianças de seus pais, que Mirna guarda desde a morte deles. Olívia não gosta de ver Cristina com Rafael. Terê pede a Zulmira para chamar Serena. A empregada descobre Serena desmaiada. Ivan manda Terê embora. Generosa se preocupa ao saber que Dalila anda tendo enjôos. Zulmira se dá conta de que Serena está apaixonada por Rafael e manda que ela tome cuidado para não se magoar. Olívia fala para Cristina que vai fazer de tudo para impedi-la de se aproximar de Rafael. Cristina manda Olívia não se colocar em seu caminho. Adelaide fala para Agnes que está cada vez mais convencida de que Serena é a reencarnação de Luna. Olívia pergunta a Raul se ele tem outra. Agnes afirma para Vera que Serena é uma golpista tentando se passar por Luna. Cristina se aproxima de Rafael, mas ele a evita. Rafael encontra Serena.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)