Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/08/2005 07:42

Alma Gêmea: As dúvidas do canalha

Globo

Guto pede desculpas a Serena por ter lhe forçado a dançar. Serena se sente mal ao ver Guto. Guto pergunta a Serena por que ela se sente mal ao vê-lo. Serena tenta fugir, mas Guto a impede e diz que ela só poderá ir embora depois que lhe disser o que sabe sobre ele. Agnes afirma para Rafael que Serena não é Luna e aposta que ela jamais aprenderá a dançar. Roberval vê que Serena está passando mal e se oferece para levá-la para casa. Serena manda Guto se afastar dela. Raul conta para Cristina que enviou uma carta anônima para Rafael acusando Abílio de roubar a empresa de rosas. Osvaldo explica para Hélio que só estava se divertindo um pouco com Eliete. Hélio comenta com Osvaldo que Divina morrerá de ciúmes se descobrir. Abílio comenta com Clarice que vai comprar um carro. Clarice tira uma carta ruim no tarô e pede que Abílio não compre o carro, mas ele não lhe dá ouvidos. Débora afirma para Cristina que Rafael achará estranha a reação que Serena tem ao ver Guto e poderá concluir que eles já foram namorados. Ela manda Cristina convencer Guto a não desistir de conquistar Serena. Rafael estranha ao saber que Serena passou mal ao ver Guto e pergunta se ela já não o conhecia. Serena fala para Rafael que ele terá que confiar nela. Jorge é demitido de outro emprego. Crispim fala para Bernardo que precisa vender um leitão para pagar pelo santo que encomendou. Bernardo não permite que Crispim venda um leitão e ele pensa em vender Doralice. Vera confessa para Eduardo que é apaixonada por ele. Raul dá uma pulseira de Olívia a Kátia. Xavier pergunta a Guto se ele não acha melhor se livrar de Serena de uma vez. Rafael pergunta a Cristina se ela já namorou Guto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)