Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Allisson está ansioso pela estréia na Copa SP

Corinthians - 03 de janeiro de 2007 - 06:31

Allisson vai ser um dos atacantes que estará defendendo o Corinthians na Copa São Paulo de Juniores. Esta vai ser a primeira vez que ele participa da competição e sabe o que significa para sua carreira. “Bate aquela ansiedade de começar logo. É uma competição muito divulgada e todo mundo vai estar de olho, principalmente em se tratando de Corinthians”, comenta. “Nessa época do ano os profissionais estão de férias e esse evento é que movimenta o futebol”.


O atacante sabe que o Timão tem todas as condições de ficar campeão pela sétima vez. Para isso ele tem uma boa receita: “Temos que movimentar bastante para sairmos da marcação, além de muita raça e determinação para conquistarmos o nosso objetivo, que é o título”.

Para quem não conhece o jogador corintiano, ele faz uma apresentação.

"Minhas características são iguais as do Washington (atacante que está Allisson faz exercícios no CT
atuando no Urawa Reds, do Japão). Tenho uma boa impulsão e meu forte é o cabeceio. Sou jogador de ficar na área”.

Nessa primeira fase da Copinha, o Corinthians está no Grupo J, com sede em Araras, e enfrentará o Fluminense, de Feira de Santana-BA, Paysandu e União São João. E Allisson faz um alerta. “Já vi o União São João jogar. É uma boa equipe, e diante da sua torcida, pode dar muito trabalho”. Ele não conhece os outros adversários, mas faz uma advertência. “Se eles estão na Copa é porque têm condições e todos buscam o mesmo objetivo nosso, que é o título”, finaliza.



SIGA-NOS NO Google News