Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/03/2016 17:55

Allione brilha contra o Capivariano e Palmeiras vence a primeira em casa

FPF

O Palmeiras finalmente venceu a primeira partida no Allianz Parque pelo Paulistão Itaipava - até aqui eram dois empates e duas derrotas. Jogando neste domingo (6), o elenco goleou o Capivariano por 4 a 1 na oitava rodada da competição, com um show do meia argentino Allione. O placar levou o time de Marcelo Oliveira aos 12 pontos, na liderança do Grupo B, enquanto o adversário segue na lanterna do Grupo C, com quatro pontos, e na zona de rebaixamento.

Jogando diante do seu torcedor, o Palmeiras tentou tomar a iniciativa do jogo e logo aos sete minutos do primeiro tempo abriu o placar. Allione ganhou uma dividida no meio campo e Lucas acabou com ela na lateral direita. Inteligente, o lateral viu Cristaldo na grande área e tocou firme. O atacante argentino fez a parede e rolou para o próprio Allione, que entrou em velocidade e bateu firme na saída do goleiro Pedro Henrique.

Mesmo jogando melhor, a defesa do Palmeiras deu uma bobeira e viu o Capivariano conquistar o empate. Em jogada despretensiosa na esquerda, os visitantes cruzaram para a grande área e o atacante Rodolfo apareceu sozinho na entrada da pequena área para apenas escorar. Mas, antes mesmo do apito final, o jovem Thiago Martins fez o seu primeiro gol como profissional. Após cobrança de falta de Egídio, a bola resvalou nele e entrou.

Na volta para o segundo tempo, o time da casa já ampliou logo aos três minutos. Em jogada rápida, Dudu invadiu a grande área e tentou o cruzamento para o meio, mas a bola bateu na mão de Maguinho e o árbitro assinalou a penalidade máxima. Na cobrança, o atacante argentino não desperdiçou. Fechando a goleada, Alecsandro aproveitou uma falha do goleiro adversário para apenas escorar e dar números finais ao confronto.

Como tem compromisso com a fase de Grupos da Libertadores na quarta-feira (9), o Palmeiras não entrará em campo durante a semana pelo Paulistão Itaipava. Ainda assim, o técnico Marcelo Oliveira precisará ficar de olho na parte física, já que no próximo domingo (13) o clube enfrenta o São Paulo no Pacaembu, às 16 horas, pela nona rodada do estadual. No mesmo dia e horário, o Capivariano recebe o Novorizontino na Arena Capivari.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)