Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

ALL abre seleção para contratar 600 funcionários

Campo Grande News/ Fernanda Mathias - 31 de março de 2010 - 14:23

A ALL (América Latina logística), que opera a malha ferroviária da Novoeste, abriu seleção para contratar 600 funcionários, dentre eles operadores de produção, técnicos em manutenção de via, estagiários de engenharia e engenheiros formados. A empresa informa que já no mês de abril serão contratados 40 funcionários em Mato Grosso do Sul.

As vagas serão preenchidas nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, além do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Interessados devem cadastrar seu currículo no site www.all-logistica.com.

Das vagas operacionais disponíveis, 400 estão destinadas à formação de novos maquinistas. Serão contratados, também, 140 técnicos de manutenção, alocados em unidades de via permanente ou mecânica em todos os estados. As vagas são destinadas à profissionais de todo o país que possuam ensino médio completo e disponibilidade de mudanças.

Há ainda 30 vagas direcionadas a estudantes de Engenharia Civil e Mecânica. Os melhores estagiários serão efetivados no Programa de Engenheiros e receberão como prêmio uma bolsa de especialização em Engenharia Ferroviária especialmente formatada pela ALL.

SIGA-NOS NO Google News