Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/03/2010 14:23

ALL abre seleção para contratar 600 funcionários

Campo Grande News/ Fernanda Mathias

A ALL (América Latina logística), que opera a malha ferroviária da Novoeste, abriu seleção para contratar 600 funcionários, dentre eles operadores de produção, técnicos em manutenção de via, estagiários de engenharia e engenheiros formados. A empresa informa que já no mês de abril serão contratados 40 funcionários em Mato Grosso do Sul.

As vagas serão preenchidas nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, além do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Interessados devem cadastrar seu currículo no site www.all-logistica.com.

Das vagas operacionais disponíveis, 400 estão destinadas à formação de novos maquinistas. Serão contratados, também, 140 técnicos de manutenção, alocados em unidades de via permanente ou mecânica em todos os estados. As vagas são destinadas à profissionais de todo o país que possuam ensino médio completo e disponibilidade de mudanças.

Há ainda 30 vagas direcionadas a estudantes de Engenharia Civil e Mecânica. Os melhores estagiários serão efetivados no Programa de Engenheiros e receberão como prêmio uma bolsa de especialização em Engenharia Ferroviária especialmente formatada pela ALL.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)