Cassilândia, Quinta-feira, 04 de Março de 2021

Últimas Notícias

17/02/2021 12:20

Alison destaca peso de clássico e quer vaga na Liberta para final digno de Cuca

Fonte: Santos FC

Redação
(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

O Santos FC encerrou na manhã desta terça (16), no CT Rei Pelé, a preparação para o clássico decisivo contra o o Corinthians, nesta quarta (17), às 19h, na Vila Belmiro, pelo jogo atrasado da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020.

Atualmente na nona colocação, com 50 pontos, o Peixe briga diretamente com a equipe de Itaquera por uma vaga na próxima edição da Conmebol Libertadores. E caso vença o clássico na Vila, os santistas sobem para oitavo e abrem quatro de vantagem para o rival. Por conta disso, o volante Alison acredita que o embate desta quarta terá uma importância ainda maior para o Santos FC.

“Nós sabemos o peso enorme que tem esse jogo. Já estive presente em vários clássicos e sei o quanto é importante vencer eles em qualquer situação, ainda mais agora, onde estamos brigando diretamente por essa vaga na Libertadores. Então amanhã vai ser um duelo muito difícil e importante para gente”, afirmou o camisa 5.

Alison, por sua vez, também espera conquistar essa classificação para encerrar a passagem de Cuca em alta. Após o triunfo por 2 a 0 sobre o Coritiba no último sábado (13), o técnico afirmou em entrevista coletiva que não permanecerá no clube para a próxima temporada. Com o treinador no comando, o Peixe conquistou 17 vitórias em 42 jogos e chegou na final da Conmebol Libertadores.

“A gente quer muito essa vaga também por conta do Cuca, para ele ter um final de temporada digno aqui. É um cara que nos ajudou muito, confiou no nosso trabalho e colocou na nossa cabeça que tudo era possível para nós. Fez um excelente trabalho nessa temporada, infelizmente o título não veio, mas a gente quer essa classificação para que ele possa se despedir deixando a gente na próxima Libertadores”, concluiu Alison.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 04 de Março de 2021
Quarta, 03 de Março de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)