Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/10/2006 14:14

Aliados querem ampliar vantagem de Alckmin em MS

Campo Grande News

Os partidos que elegeram André Puccinelli para o governo do Estado, no primeiro turno, já iniciaram a campanha para o segundo turno de Geraldo Alckmin em Mato Grosso do Sul. A intenção é manter o grupo mobilizado. “Não baixar a guarda”, reforça o deputado federal reeleito Waldemir Moka (PMDB), que há pouco embarcou para Brasília onde participa de reuniões com a coordenação nacional da campanha tucana.

Alckmin derrotou Lula no Estado com 247.618 votos de diferença. “Vamos ampliar essa vantagem”, acrescenta Moka, que com Murilo Zaiuth (PFL), deputado federal e eleito vice-governador, Waldir Neves (PSDB), deputado estadual e eleito deputado federal, Geraldo Rezende (PPS), deputado federal reeleito e a vice-prefeita de Campo Grande, Marisa Serrano, eleita senadora, discute a estratégia para o segundo turno no Estado com Sérgio Guerra, coordenador geral de Alckmin.

Moka, que desde o início de sua campanha acreditou na passagem do ex-governador de São Paulo para o segundo turno, vê mais chances do tucano virar presidente a partir do empenho de vitoriosos como José Serra, eleito governador em São Paulo, e Aécio Neves, reeleito em Minas Gerais. Outro reforço, aponta o deputado, vem de segmentos do PMDB que fazem oposição ao governo Lula.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)