Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

27/06/2015 10:09

Aliados da beleza no inverno

Portal Segs

 

Que frio! É hora de tirar os agasalhos do armário e arrasar no look. Mas não adianta estar bem vestida e descuidar da pele e dos cabelos! Selecionamos abaixo produtos que são verdadeiros aliados da beleza no inverno. Eles vão cuidar da sua pele e dos seus cabelos para você estar linda sempre.

Cabelos – No inverno, os fios podem ficar mais secos, fracos e arrepiados por causa da baixa oleosidade que o couro cabeludo produz nessa época do ano. Redobre os cuidados utilizando produtos como shampoos e condicionadores restauradores, além de máscaras de tratamento e finalizadores, que formam uma camada protetora em todo o fio, garantindo também brilho e toque sedoso.

Corpo – Hidratar, sempre! As loções hidratantes auxiliam a repor a camada natural da pele, que a protege dos agentes externos, como o frio. Além disso, a água muito quente do banho também pode comprometer a hidratação e, por isso, o ideal é espalhar uma boa loção hidratante por todo o corpo, sempre depois do banho.

Mãos – Por estarem sempre expostas, elas merecem atenção especial. No inverno, o ressecamento natural que as mãos sofrem durante o dia (ao lavarmos várias vezes), é piorada por causa das baixas temperaturas. Então, tenha sempre um creme de mãos por perto para manter a beleza e o toque suave!

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)