Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Aliados da beleza no inverno

Portal Segs - 27 de junho de 2015 - 10:09

Que frio! É hora de tirar os agasalhos do armário e arrasar no look. Mas não adianta estar bem vestida e descuidar da pele e dos cabelos! Selecionamos abaixo produtos que são verdadeiros aliados da beleza no inverno. Eles vão cuidar da sua pele e dos seus cabelos para você estar linda sempre.

Cabelos – No inverno, os fios podem ficar mais secos, fracos e arrepiados por causa da baixa oleosidade que o couro cabeludo produz nessa época do ano. Redobre os cuidados utilizando produtos como shampoos e condicionadores restauradores, além de máscaras de tratamento e finalizadores, que formam uma camada protetora em todo o fio, garantindo também brilho e toque sedoso.

Corpo – Hidratar, sempre! As loções hidratantes auxiliam a repor a camada natural da pele, que a protege dos agentes externos, como o frio. Além disso, a água muito quente do banho também pode comprometer a hidratação e, por isso, o ideal é espalhar uma boa loção hidratante por todo o corpo, sempre depois do banho.

Mãos – Por estarem sempre expostas, elas merecem atenção especial. No inverno, o ressecamento natural que as mãos sofrem durante o dia (ao lavarmos várias vezes), é piorada por causa das baixas temperaturas. Então, tenha sempre um creme de mãos por perto para manter a beleza e o toque suave!

SIGA-NOS NO Google News