Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/01/2013 09:00

Alguns prefeitos eleitos se reuniram com secretária de Produção buscando apoio

Bruna Girotto

Audiência com a secretária de Desenvolvimento Agrário, Produção, Indústria, Comércio e Turismo (Seprotur), Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias, reuniu nesta manhã os prefeitos municipais de Água Clara, Silas José da Silva; de Nova Alvorada do Sul, Juvenal de Assunção Neto; de Taquarussu, Roberto Tavares Almeida; e de Brasilândia, Jorge Justino Diogo. As agendas tinham em comum reivindicação de apoio da Secretária e suas vinculadas, visando garantir recursos e investimentos prioritários aos municípios.

O deputado estadual Márcio Fernandes participou das reuniões com os prefeitos Silas Silva e Juvenal Neto, que estavam acompanhados de secretários e assessores, intermediando oportunidades para atração de investimentos, geração de emprego e renda nas regiões, e também se comprometeu a novas agendas em apoio ao desenvolvimento dos municípios.

A secretária atendeu individualmente as demandas dos prefeitos e colocou a Seprotur e suas vinculadas a disposição para acolher as demandas apresentadas e aproximar os projetos e programas da Secretaria dos municípios.

Tereza Cristina informou também aos prefeitos que entre os meses de fevereiro e março próximos deve receber os secretários municipais de Desenvolvimento, e afins, para uma reunião técnica conjunta visando apresentar os órgãos vinculados à pasta – Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer); Agência de Defesa Sanitária, Animal e Vegetal (Iagro); Agência Estadual de Metrologia (AEM/MS), Junta Comercial do Estado (Jucems), e Fundação de Turismo (Fundtur). “Se oportuno, faremos um Protocolo de Parceria com os municípios para que assim possamos atuar diretamente nas necessidades de cada um”, garantiu a Secretária.

As agendas foram acompanhadas pelo secretário-adjunto da Seprotur, Paulo Engel; Superintendente de Indústria, Comércio e Turismo, Ademar Silva Júnior; e Diretor Presidente da Agraer, José Antônio Roldão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)