Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

11/01/2013 09:00

Alguns prefeitos eleitos se reuniram com secretária de Produção buscando apoio

Bruna Girotto

Audiência com a secretária de Desenvolvimento Agrário, Produção, Indústria, Comércio e Turismo (Seprotur), Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias, reuniu nesta manhã os prefeitos municipais de Água Clara, Silas José da Silva; de Nova Alvorada do Sul, Juvenal de Assunção Neto; de Taquarussu, Roberto Tavares Almeida; e de Brasilândia, Jorge Justino Diogo. As agendas tinham em comum reivindicação de apoio da Secretária e suas vinculadas, visando garantir recursos e investimentos prioritários aos municípios.

O deputado estadual Márcio Fernandes participou das reuniões com os prefeitos Silas Silva e Juvenal Neto, que estavam acompanhados de secretários e assessores, intermediando oportunidades para atração de investimentos, geração de emprego e renda nas regiões, e também se comprometeu a novas agendas em apoio ao desenvolvimento dos municípios.

A secretária atendeu individualmente as demandas dos prefeitos e colocou a Seprotur e suas vinculadas a disposição para acolher as demandas apresentadas e aproximar os projetos e programas da Secretaria dos municípios.

Tereza Cristina informou também aos prefeitos que entre os meses de fevereiro e março próximos deve receber os secretários municipais de Desenvolvimento, e afins, para uma reunião técnica conjunta visando apresentar os órgãos vinculados à pasta – Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer); Agência de Defesa Sanitária, Animal e Vegetal (Iagro); Agência Estadual de Metrologia (AEM/MS), Junta Comercial do Estado (Jucems), e Fundação de Turismo (Fundtur). “Se oportuno, faremos um Protocolo de Parceria com os municípios para que assim possamos atuar diretamente nas necessidades de cada um”, garantiu a Secretária.

As agendas foram acompanhadas pelo secretário-adjunto da Seprotur, Paulo Engel; Superintendente de Indústria, Comércio e Turismo, Ademar Silva Júnior; e Diretor Presidente da Agraer, José Antônio Roldão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)