Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/09/2005 09:38

Alguns jogadores da Seleção já voltaram para seus clubes

CBF News

Alguns jogadores se despediram dos companheiros no vestiário, depois do jogo contra o Sevilla. Em avião fretado em conjunto pelos seus clubes, o goleiro Dida, Cafu e Kaká (Milan), Adriano (Internazionale) e Emerson (Juventus)seguiram para Milão e Turim.

O meio-campo Juninho Pernambucano viajou também, para Lyon.

O jogo de ontem:
A Seleção Brasileira empatou em 1 a 1 com o Sevilla nesta terça-feira, dia 6 de setembro, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilha, em jogo comemorativo pelo centenário do clube espanhol.

Kanouté abriu o placar aos 16 minutos do segundo tempo. O gol do empate da Seleção Brasileira foi marcado pelo capitão Pablo Alfaro, contra, aos 40 minutos do segundo tempo.

A partida começou com uma grande pressão brasileira. Aos 5 minutos,o atacante Adriano recebeu pela direita um lançamento de Kaká e chutou forte, para fora. Quatro minutos depois foi a vez do Sevilla dar o troco através de Saviola. O argentino cruzou para Luís Fabiano que ajeitou a bola no peito e chutou para a defesa de Dida

Aos 19 minutos, uma tabela entre Robinho e Ronaldinho acabou com um chute de Cafu para fora. Daí até o fim dos 45 minutos o Brasil teve outras chances principalmente com o quarteto formado por Ronaldinho, Adriano, Kaká e Robinho, que faziam grandes jogadas com habilidade e rapidez. O clube centenário também levava perigo com os contra-ataques comandados por Saviola e pelos brasileiros Adriano e Luís Fabiano.

Para o segundo tempo, o técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira, promoveu a substituição de oito jogadores. Entraram Cicinho, Luisão, Roque Júnior, Gustavo Nery, Gilberto Silva, Juninho Pernambucano, Renato e Júlio Baptista.

O Sevilla continuava a investir nos contra-ataques na segunda etapa e aos 9 minutos o ex-são-paulino Luís Fabiano quase abriu o placar em uma arrancada pela direita, mas Gustavo Nery desarmou-o antes do chute.

Aos 16 minutos, o francês Kanouté recebeu lançamento em velocidade pela direita, chutou no canto esquerdo de Dida e fez 1 a 0 para o Sevilla.

Aos 40 minutos a Seleção Brasileira chegou ao empate com um gol contra de Alfaro. A jogada teve início com Adriano, que bateu forte pela esquerda e Ricardo Oliveira desviou na trave - na volta a bola tocou em Alfaro, direto para o gol.

Ao final da partida, o treinador Carlos Alberto Parreira ficou satisfeito em ter podido observar vários jogadores neste amistoso com o Sevilla.

Ficha do jogo

Local: Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilha
Árbitro: Ramírez Domínguez (Espanha)
Gols: Kanouté, aos 16 minutos do segundo tempo e Pablo Alfaro (contra) aos 40 minutos do segundo tempo.

BRASIL
Dida; Cafu (Cicinho), Lúcio (Luisão), Juan (Roque Júnior) e Roberto Carlos (Gustavo Nery); Emerson (Gilberto Silva), Zé Roberto (Renato), Kaká (Juninho Pernambucano) e Ronaldinho Gaúcho (Julio Baptista); Adriano (Alex) e Robinho (Ricardo Oliveira)
Técnico: Carlos Alberto Parreira

SEVILLA
Notario; Daniel Alves, Aitor Ocio, Pablo Alfaro e David; Navas (Jesuli), Martí, Jordi (Sales) e Adriano (Antonio López); Saviola (Pablo Ruiz) e Luís Fabiano (Kanouté)
Técnico: Juan de la Cruz Ramos


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)