Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Alguns jogadores da Seleção já voltaram para seus clubes

CBF News - 07 de setembro de 2005 - 09:38

Alguns jogadores se despediram dos companheiros no vestiário, depois do jogo contra o Sevilla. Em avião fretado em conjunto pelos seus clubes, o goleiro Dida, Cafu e Kaká (Milan), Adriano (Internazionale) e Emerson (Juventus)seguiram para Milão e Turim.

O meio-campo Juninho Pernambucano viajou também, para Lyon.

O jogo de ontem:
A Seleção Brasileira empatou em 1 a 1 com o Sevilla nesta terça-feira, dia 6 de setembro, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilha, em jogo comemorativo pelo centenário do clube espanhol.

Kanouté abriu o placar aos 16 minutos do segundo tempo. O gol do empate da Seleção Brasileira foi marcado pelo capitão Pablo Alfaro, contra, aos 40 minutos do segundo tempo.

A partida começou com uma grande pressão brasileira. Aos 5 minutos,o atacante Adriano recebeu pela direita um lançamento de Kaká e chutou forte, para fora. Quatro minutos depois foi a vez do Sevilla dar o troco através de Saviola. O argentino cruzou para Luís Fabiano que ajeitou a bola no peito e chutou para a defesa de Dida

Aos 19 minutos, uma tabela entre Robinho e Ronaldinho acabou com um chute de Cafu para fora. Daí até o fim dos 45 minutos o Brasil teve outras chances principalmente com o quarteto formado por Ronaldinho, Adriano, Kaká e Robinho, que faziam grandes jogadas com habilidade e rapidez. O clube centenário também levava perigo com os contra-ataques comandados por Saviola e pelos brasileiros Adriano e Luís Fabiano.

Para o segundo tempo, o técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira, promoveu a substituição de oito jogadores. Entraram Cicinho, Luisão, Roque Júnior, Gustavo Nery, Gilberto Silva, Juninho Pernambucano, Renato e Júlio Baptista.

O Sevilla continuava a investir nos contra-ataques na segunda etapa e aos 9 minutos o ex-são-paulino Luís Fabiano quase abriu o placar em uma arrancada pela direita, mas Gustavo Nery desarmou-o antes do chute.

Aos 16 minutos, o francês Kanouté recebeu lançamento em velocidade pela direita, chutou no canto esquerdo de Dida e fez 1 a 0 para o Sevilla.

Aos 40 minutos a Seleção Brasileira chegou ao empate com um gol contra de Alfaro. A jogada teve início com Adriano, que bateu forte pela esquerda e Ricardo Oliveira desviou na trave - na volta a bola tocou em Alfaro, direto para o gol.

Ao final da partida, o treinador Carlos Alberto Parreira ficou satisfeito em ter podido observar vários jogadores neste amistoso com o Sevilla.

Ficha do jogo

Local: Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilha
Árbitro: Ramírez Domínguez (Espanha)
Gols: Kanouté, aos 16 minutos do segundo tempo e Pablo Alfaro (contra) aos 40 minutos do segundo tempo.

BRASIL
Dida; Cafu (Cicinho), Lúcio (Luisão), Juan (Roque Júnior) e Roberto Carlos (Gustavo Nery); Emerson (Gilberto Silva), Zé Roberto (Renato), Kaká (Juninho Pernambucano) e Ronaldinho Gaúcho (Julio Baptista); Adriano (Alex) e Robinho (Ricardo Oliveira)
Técnico: Carlos Alberto Parreira

SEVILLA
Notario; Daniel Alves, Aitor Ocio, Pablo Alfaro e David; Navas (Jesuli), Martí, Jordi (Sales) e Adriano (Antonio López); Saviola (Pablo Ruiz) e Luís Fabiano (Kanouté)
Técnico: Juan de la Cruz Ramos


SIGA-NOS NO Google News