Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

"Alguma coisa tem que melhorar” , diz Leão

Corinthians - 18 de fevereiro de 2007 - 10:46

O Corinthians perdeu ontem, em Jundiaí, sua quarta partida no Paulistão 2007 - 2 a 1 para o Paulista. Com o resultado, o Timão caiu para a oitava colocação no campeonato, com 15 pontos somados em nove jogos, e deixou preocupado o técnico Émerson Leão.

“Temos que observar nossos erros e procurar, em casa, corrigir esses erros. Vamos fazer isso sem estardalhaço, sem caça às bruxas, mas alguma coisa tem que melhorar”, declarou o treinador corinthiano.

Leão fez uma análise da atuação de Corinthians na partida contra o Paulista e se mostrou descontente com o fato da equipe alvinegra não ter aproveitado a vantagem de atuar a maior parte do jogo com um homem a mais. “Mesmo quando estávamos com um jogador a mais eles conseguiram o gol. Espírita, é verdade, mas conseguiram. Aí no segundo tempo nós fizemos o gol de empate em boa hora, mas não conseguimos aproveitar depois. Tivemos chances, mas fomos errando e começamos a nos desesperar”, disse o técnico. “Quando desencaixa é ter preciso paciência para encaixar”, completou Leão.

SIGA-NOS NO Google News