Cassilândia, Quarta-feira, 01 de Março de 2017

Últimas Notícias

13/05/2008 08:05

Alex Silva: "Se não for na técnica tem que ir na raça"

Felipe Espindola/SPFC

O técnico Muricy Ramalho e os jogadores do São Paulo admitem que o time ainda não apresentou um futebol vistoso na temporada de 2008.

Mas também é consenso entre o grupo e a comissão técnica que dedicação e esforço não estão faltando ao Tricolor neste ano.

Desde o ataque, com Adriano marcando e dando carrinho, até Rogério Ceni no gol, todos estão se doando ao máximo.

"O torcedor está reconhecendo nosso esforço, nossa luta, e vendo nossa melhora e vontade de corrigir os erros. Estamos no caminho certo", analisa Alex Silva.

Após o duelo contra o Nacional, quando o Tricolor conheceu seu rival nas quartas-de-final, Muricy Ramalho definiu o São Paulo como um time mais guerreiro e o Fluminense como uma equipe mais técnica.

O zagueiro Alex Silva parece concordar com o comandante são-paulino, apesar de exaltar a qualidade são-paulina.

"O Fluminense é mais técnico, pois joga com dois meias de origem, habilidosos, além dos atacantes que são muito perigosos. Mas o São Paulo também tem muita qualidade e grandes jogadores", diz Alex Silva.

Se por um lado o zagueiro diz que o Fluminense é mais técnico, de outro garante que na Libertadores as vezes a raça prevalece.

"No Brasileiro ganha a técnica, na Libertadores acho que a raça. São competições distintas. É preciso ter muita pegada para vencer a Libertadores", destaca o camisa quatro do Tricolor, citando o exemplo do Boca Juniors.

"Nem sempre eles tem um time muito técnico, mas estão sempre chegando porque se dedicam muito, brigam muito, lutam até o final. Basta ver a quantidade de títulos que o Boca Juniors conquistou até hoje", aponta Alex Silva.

O jogador diz que o São Paulo ainda não demonstrou todo seu potencial em 2008 e afirma que quando o time não conseguir seus objetivos na técnica, terá de fazê-lo na raça.

"Ainda não conseguimos demonstrar todo nosso futebol, mas estamos lutando por isso. Se não for na técnica, tem que ir na raça", garante o grandalhão Tricolor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 01 de Março de 2017
Terça, 28 de Fevereiro de 2017
Segunda, 27 de Fevereiro de 2017
Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)