Cassilândia, Terça-feira, 24 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

02/09/2008 10:32

Alex Silva se despede, mas fica na torcida

Felipe Espindola/SPFC

O zagueiro Alex Silva esteve no Centro de Treinamento da Barra Funda na tarde desta segunda-feira (01) para se despedir de seus companheiros e dar sua última entrevista no clube.

Bicampeão brasileiro, Alex agradeceu a todos no clube, principalmente por seu crescimento como atleta profissional.

O jogador, que disputou 83 jogos e marcou 11 gols pelo clube, foi negociado com o Hamburgo, da Alemanha, clube com o qual assinou por cinco temporadas e que defenderá após as duas partidas do Brasil pelas Eliminatórias, contra Chile e Bolívia.


Veja abaixo os principais trechos da coletiva de Alex Silva


Meu ciclo não está completo aqui porque gostaria de ter vencido uma Copa Libertadores da América e até um possível Mundial de Clubes. Mas ao menos saio com dois títulos brasileiros, o que sem dúvida nenhuma é muito importante para mim e para o clube. Sempre que voltar poderei ver os dois quadros da conquista e sentir muito orgulho.

Agradecimento

Agradeço a todos no clube por tudo que fizeram por mim neste período. Deixo muitos amigos, muito carinho e muito respeito por todos do São Paulo, desde o presidente até o funcionário mais simples. Agradeço também ao torcedor por todo o carinho que recebi nesta passagem. Ficam meu muito obrigado e a torcida eterna.

Evolução

Cheguei ao São Paulo cheio de defeitos e estou saindo com muitas qualidades. Nesses período no clube fui transformado em um jogador quase completo.

Retorno?

Um dia se Deus quiser, volto para o São Paulo para atuar por mais um tempo e depois encerrar a carreira.

Hexa

A gente tem que acreditar sempre. Agora como torcedor sei que a esperança é a última que morre. Pode ser que haja tropeço das equipes da frente e a gente tem que continuar acreditando. Se não acreditar, não conseguiremos.

Hamburgo

É uma equipe de muita qualidade, que está em segundo lugar no Campeonato Alemão e vem investindo bastante em contratações. Só ouvi coisas boas sobre o clube e o país. Contrataram o Thiago Neves (ex-Fluminense) e isso vai ajudar muito na adaptação.

Futuro

Eu pretendo ficar na história do clube alemão e ser um dos líderes da equipe um dia. Espero conquistar no Hamburgo o mesmo espaço que conquistei aqui.

Seleção Brasileira

Estou muito contente com mais essa convocação. Espero me firmar na Seleção Brasileira e representar muito bem meu país.

Alex Silva e Luisão

Jogar ao lado do meu irmão na Seleção Brasileira é realizar um sonho de toda a minha família. Seria demais conseguir atuar com ele numa Copa do Mundo. Minha família está muito contente. Se dividirmos o quarto poderemos lembrar de quando éramos crianças. Será uma experiência muito legal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 24 de Outubro de 2017
Segunda, 23 de Outubro de 2017
09:00
Cultura
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)