Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Alex Silva se despede, mas fica na torcida

Felipe Espindola/SPFC - 02 de setembro de 2008 - 10:32

O zagueiro Alex Silva esteve no Centro de Treinamento da Barra Funda na tarde desta segunda-feira (01) para se despedir de seus companheiros e dar sua última entrevista no clube.

Bicampeão brasileiro, Alex agradeceu a todos no clube, principalmente por seu crescimento como atleta profissional.

O jogador, que disputou 83 jogos e marcou 11 gols pelo clube, foi negociado com o Hamburgo, da Alemanha, clube com o qual assinou por cinco temporadas e que defenderá após as duas partidas do Brasil pelas Eliminatórias, contra Chile e Bolívia.


Veja abaixo os principais trechos da coletiva de Alex Silva


Meu ciclo não está completo aqui porque gostaria de ter vencido uma Copa Libertadores da América e até um possível Mundial de Clubes. Mas ao menos saio com dois títulos brasileiros, o que sem dúvida nenhuma é muito importante para mim e para o clube. Sempre que voltar poderei ver os dois quadros da conquista e sentir muito orgulho.

Agradecimento

Agradeço a todos no clube por tudo que fizeram por mim neste período. Deixo muitos amigos, muito carinho e muito respeito por todos do São Paulo, desde o presidente até o funcionário mais simples. Agradeço também ao torcedor por todo o carinho que recebi nesta passagem. Ficam meu muito obrigado e a torcida eterna.

Evolução

Cheguei ao São Paulo cheio de defeitos e estou saindo com muitas qualidades. Nesses período no clube fui transformado em um jogador quase completo.

Retorno?

Um dia se Deus quiser, volto para o São Paulo para atuar por mais um tempo e depois encerrar a carreira.

Hexa

A gente tem que acreditar sempre. Agora como torcedor sei que a esperança é a última que morre. Pode ser que haja tropeço das equipes da frente e a gente tem que continuar acreditando. Se não acreditar, não conseguiremos.

Hamburgo

É uma equipe de muita qualidade, que está em segundo lugar no Campeonato Alemão e vem investindo bastante em contratações. Só ouvi coisas boas sobre o clube e o país. Contrataram o Thiago Neves (ex-Fluminense) e isso vai ajudar muito na adaptação.

Futuro

Eu pretendo ficar na história do clube alemão e ser um dos líderes da equipe um dia. Espero conquistar no Hamburgo o mesmo espaço que conquistei aqui.

Seleção Brasileira

Estou muito contente com mais essa convocação. Espero me firmar na Seleção Brasileira e representar muito bem meu país.

Alex Silva e Luisão

Jogar ao lado do meu irmão na Seleção Brasileira é realizar um sonho de toda a minha família. Seria demais conseguir atuar com ele numa Copa do Mundo. Minha família está muito contente. Se dividirmos o quarto poderemos lembrar de quando éramos crianças. Será uma experiência muito legal.

SIGA-NOS NO Google News