Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/04/2008 08:39

Alex Silva reforça bateria aérea do São Paulo

Felipe Espíndola/SPFC

A temporada de 2008 tem sido marcada pela força do São Paulo em jogadas aéreas. Com a chegada de Adriano, além das presenças de Borges, Aloísio, dentre outros, além de qualidade de Jorge Wagner na bola parada, o Tricolor tem se especializado em lances deste tipo.

Dos 38 gols do time na temporada, 15 foram feitos de cabeça: nove de Adriano (sete pelo Paulistão), três de Borges e um de Aloísio, Miranda e Fábio Santos.

A força aérea do Tricolor, no entanto, ganhou na última partida mais um importante reforço: Alex Silva.

O camisa 4 são-paulino, com 1m92, é conhecido por sua qualidade nas jogadas de bola aérea, sejam elas ofensivas ou defensivas. Dos 10 gols marcados por Alex Silva com a camisa Tricolor, cinco foram de cabeça.

"Pelo meu biotipo, sem dúvida que essa é uma das minhas qualidades. Procuro sempre usar a estatura que tenho a favor do time, seja defendendo ou atacando", explica Alex Silva, o jogador de linha mais alto do elenco.

No segundo jogo da semifinal contra o Palmeiras, no Palestra Itália, Alex Silva pode ser fundamental para o bom desempenho do Tricolor.

"É um campo com dimensões menores que o Morumbi, onde as jogadas de bola parada ganham ainda mais importância. Por isso, os lances pelo alto podem ser decisivos. Espero ajudar o time nesse aspecto", diz Alex.

O elenco também comemora a volta do zagueirão tricolor. Não só pela estatura, mas também pela segurança que passa.



"Pensei que ele fosse sentir mais esse período afastado. Parece que ele estava jogando com a gente desde o começo do ano. É alto, faz gols de cabeça, traz segurança ao time. Foi uma grande surpresa a volta dele, ainda mais sendo tão positiva. Com certeza vai nos ajudar muito no segundo jogo", completa o meio-campista Hernanes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)