Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/01/2010 06:15

Alex Silva acerta volta ao São Paulo

GE.net

A novela entre o São Paulo e o zagueiro Alex Silva chegou ao fim. Nesse sábado, o zagueiro acertou seu retorno ao Tricolor, equipe em que atuou entre 2006 e 2008 antes de ser vendido ao Hamburgo, da Alemanha. O defensor chega por empréstimo de 18 meses do clube alemão.

"Tenho um carinho enorme pelo São Paulo. O fato de ter sido criado lá e ser sempre muito bem recebido pesou na hora da decisão. Estou indo de volta para casa", disse o zagueiro, que destacou as outras propostas recebidas para retornar ao futebol brasileiro.

"Fechei com o São Paulo, mas gostaria de agradecer a todos que confiam no meu trabalho. Clubes de grande expressão como Flamengo, Internacional e Cruzeiro merecem todo meu respeito e agradecimento", completou.

A diretoria tricolor também confirmou que o vínculo existente entre o zagueiro e o clube foi determinante para o acerto. "O relacionamento e o apreço que ele tem pela diretoria facilitaram", afirmou o vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, que não descartou novas contratações. "Não sei quem será o próximo (a ser contratado), mas por enquanto temos o Alex Silva".

O zagueiro, que chega à capital paulista na manhã de segunda-feira, está em processo de recuperação de cirurgia no joelho direito e, por isso, ainda precisará de um tempo para ser aproveitado pelo técnico Ricardo Gomes.

"Acredito que estarei pronto para jogar em duas ou três semanas. Vou deixar que a equipe do São Paulo me oriente. Eles são muito competentes. Em relação ao ritmo de jogo, acredito que não vou ter problemas. Mas o principal é que estou muito feliz e com muita vontade de jogar um ótimo futebol", afirmou.

Com a nova contratação, o Tricolor passa a contar com sete zagueiros em seu elenco. Para diminuir esse número, o clube já admite ceder Renato Silva a outro clube.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)