Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

28/01/2008 17:03

Alex Mineiro: "Sem motivo para desespero"

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

O atacante Alex Mineiro conversou a imprensa sobre o empate em 2 a 2 com o Mirassol, na noite do último sábado, em Barueri, e afirmou que não é o momento dos torcedores entrarem em desespero.

"Não é hora de perder a tranqüilidade. É claro que esse empate não estava nos planos, principalmente pelo fato de estarmos atuando dentro de casa. No entanto, o time correu, se esforçou e está melhorando. Nós vamos buscar nosso verdadeiro espaço dentro da competição."

O jogador acredita que o Verdão poderia ter 'matado' a partida muito antes de ter sofrido o segundo gol, aos 42 minutos da segunda etapa.

"Tivemos algumas chances e bobeamos. Quando fizemos o segundo gol, o ideal seria ter segurado tudo lá atrás. Mas já passou. Precisamos corrigir os erros para voltar a fazer um grande jogo na próxima rodada."

O camisa 9, artilheiro do time no Paulistão, com 3 gols em 4 jogos, concordou com o técnico Vanderlei Luxemburgo e também afirmou que faltou 'malandragem' ao time.

"Faltou a gente valorizar mais a posse de bola, principalmente quando estávamos em vantagem no marcador. A malandragem de amarrar o jogo faz parte do futebol, e isso faltou para a nossa equipe."



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)