Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/01/2008 17:03

Alex Mineiro: "Sem motivo para desespero"

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

O atacante Alex Mineiro conversou a imprensa sobre o empate em 2 a 2 com o Mirassol, na noite do último sábado, em Barueri, e afirmou que não é o momento dos torcedores entrarem em desespero.

"Não é hora de perder a tranqüilidade. É claro que esse empate não estava nos planos, principalmente pelo fato de estarmos atuando dentro de casa. No entanto, o time correu, se esforçou e está melhorando. Nós vamos buscar nosso verdadeiro espaço dentro da competição."

O jogador acredita que o Verdão poderia ter 'matado' a partida muito antes de ter sofrido o segundo gol, aos 42 minutos da segunda etapa.

"Tivemos algumas chances e bobeamos. Quando fizemos o segundo gol, o ideal seria ter segurado tudo lá atrás. Mas já passou. Precisamos corrigir os erros para voltar a fazer um grande jogo na próxima rodada."

O camisa 9, artilheiro do time no Paulistão, com 3 gols em 4 jogos, concordou com o técnico Vanderlei Luxemburgo e também afirmou que faltou 'malandragem' ao time.

"Faltou a gente valorizar mais a posse de bola, principalmente quando estávamos em vantagem no marcador. A malandragem de amarrar o jogo faz parte do futebol, e isso faltou para a nossa equipe."



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)