Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Alex Mineiro: "Sem motivo para desespero"

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 28 de janeiro de 2008 - 17:03

O atacante Alex Mineiro conversou a imprensa sobre o empate em 2 a 2 com o Mirassol, na noite do último sábado, em Barueri, e afirmou que não é o momento dos torcedores entrarem em desespero.

"Não é hora de perder a tranqüilidade. É claro que esse empate não estava nos planos, principalmente pelo fato de estarmos atuando dentro de casa. No entanto, o time correu, se esforçou e está melhorando. Nós vamos buscar nosso verdadeiro espaço dentro da competição."

O jogador acredita que o Verdão poderia ter 'matado' a partida muito antes de ter sofrido o segundo gol, aos 42 minutos da segunda etapa.

"Tivemos algumas chances e bobeamos. Quando fizemos o segundo gol, o ideal seria ter segurado tudo lá atrás. Mas já passou. Precisamos corrigir os erros para voltar a fazer um grande jogo na próxima rodada."

O camisa 9, artilheiro do time no Paulistão, com 3 gols em 4 jogos, concordou com o técnico Vanderlei Luxemburgo e também afirmou que faltou 'malandragem' ao time.

"Faltou a gente valorizar mais a posse de bola, principalmente quando estávamos em vantagem no marcador. A malandragem de amarrar o jogo faz parte do futebol, e isso faltou para a nossa equipe."



SIGA-NOS NO Google News